Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3º Segredo de Fátima xD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3º Segredo de Fátima xD

    Boas pessoal, desde já os meus sinceros cumprimentos a todos, e é com admiração por quem se disponibiliza sempre a ajudar que me junto a este Fórum!

    Aproveito para deixar a minha questão:

    Tenho uma Hyundai Matrix 1.5 CRDI comprada por mim em 2002, ela nunca foi de dar problemas apesar dos 9 aninhos que tem até que está em excelentes condições levando so uma bomba injectora nova, só que ultimamente tem-me dado conta da cabeça e da carteira.
    O que se passa é o seguinte: Ela a frio pega normalmente, mas a quente demora cerca de 15 segundos a pegar (que parecem uma eternidade).
    Levei-a a um posto da Norauto por ser o mais perto de casa e disseram-me ser velas e que me ia ficar em 130€, nao avancei em frente pq ao pedir uma segunda opinião disseram me que velas nao podia ser pq se fosse apresentava problemas no arranque a frio e nao a quente!
    Entretanto pus o carro num mecanico pra ver o que era, e ele disse-me que era o filtro de gasoleo que estava em estado critico, levou portanto um novo e pedi pra mudar oleos e as correias que me ficou a 480€ tudo com o aviso que agora so com o tempo é que o arranque normalizava, já lá vão 3 meses e ainda demora e quando fui procurar pelo mecânico ja tinha fechado portas.
    Por isso sabendo que filtros ta td novo e a bomba injectora tb e faço um tratamento constante de aditivo pra eliminar os residuos que possam existir desde que ela ficou assim o que poderá ser?É que por incrivel que pareça aos dois sitios onde já fui para a arranjar ninguem sabe o que se passa com ela mas levam dinheiro como podem :S

    Agradeço a vossa opinião apesar de saber a mais obvia (Assim que possas compra outro xD...mas até poder.. )
    Obrigado e Cumps
    Editado pela última vez por khadafi; 01 October 2011, 16:23.

    #2
    ...........

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jjmr Ver Post
      o titulo..... sem comentários
      E sobre a questão colocada algum?

      Comentário


        #4
        Este problema nos "VAG" por vezes é derivado à bateria.

        No entanto, por norma o sintoma de pegar bem a frio e mal a quente é obra dos injectores.

        Comentário


          #5
          Mesmo sendo contranatura, podem mesmo ser as velas. Os injetores também não é de excluir... Pede para ligar à máquina, que se forem mesmo as velas, vai acusar no diagnóstico. Se quiseres sujar as mãos, desmonta-as e faz-lhe o seguinte: Com os cabos de bateria, liga o positivo ao topo da vela e encosta a rosca na parte inferior ao borne negativo da bateria. A ponta da vela deve ficar incandescente no espaço de 3 a 5 segundos. Mais que isso, troca as velas. Podes também ver se a ponta da vela tem carvão acumulado. Se sim, essa vela está no galheiro...

          Comentário


            #6
            Certos nicks deixam muito a desejar... enfim...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
              Certos nicks deixam muito a desejar... enfim...
              Amigo, pessoas como tu dão má impressão deste fórum que é obra, se nao concordas com o nick passa ao proximo thread se faz favor, para tua informação ja uso este nick a anos e nao tem nada relacionado com assuntos politicos ou que envolvam ditadores, esclarecido?So agr com esta revolução toda na Libia é k vi a coincidencia!Fazer o que?

              Fadjadjas: Agradeço te imenso a tua explicação depois deixo aqui o resultado!Mas caso sejam as velas será normal pegar bem a frio e mal a quente?Problemas de incandescência demorada e a frio nao demora será possivel?Muito obrigado pelo teu comment

              Comentário


                #8
                Lá em casa mora uma Matrix de 2003 e teve sintomas idênticos, isto é, custava a pegar.

                Problema: um injector à vida.

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  O q é q o conteúdo do 1º post tem q ver com o título do tópico?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Dumas Ver Post
                    O q é q o conteúdo do 1º post tem q ver com o título do tópico?
                    Aquela carrinha já passou por vários mecânicos e nenhum deles sabe o que é e arranjam o que não é!
                    Em relação ao titulo ja falei com um Mod acerca disso, nao foi intenção gozar ou desrespeitar ninguem, ainda tentei mudar mas nao encontrei essa opção!

                    @Filas veio tambem com o tal defeito de origem da bomba injectora?E custava a pegar tambem a quente?

                    Comentário


                      #11


                      Editado pela última vez por pgainf; 03 October 2011, 02:17.

                      Comentário


                        #12
                        http://forum.autohoje.com/regras-pen...do-topico.html

                        em relação ao problema de não pegar, lamento, mas não tenho opinião, mas desejo-te boa sorte.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por khadafi Ver Post
                          Aquela carrinha já passou por vários mecânicos e nenhum deles sabe o que é e arranjam o que não é!
                          Em relação ao titulo ja falei com um Mod acerca disso, nao foi intenção gozar ou desrespeitar ninguem, ainda tentei mudar mas nao encontrei essa opção!

                          @Filas veio tambem com o tal defeito de origem da bomba injectora?E custava a pegar tambem a quente?
                          Enganei-me ao escrever no tópico...

                          Em relação à Matrix de 2003 que mora cá de casa, ela teve alguns problemas praticamente todos em garantia, nomeadamente:

                          - com poucas centenas de km, levou 4 injectores novos, custava a pegar;

                          - teve um problema nos travões;

                          - o vidro da frente rachou sem motivo aparente;

                          - fora da garantia levou apenas um injector pois começava a custar a pegar novamente.

                          Felizmente, agora, não tem dado problemas, mas tem apenas 70 mil km e neste momento é usado gasóleo premium, em que se notou um trabalhar mais sereno e uma ligeira diminuição do ruído do motor.


                          Um abraço, by Filas
                          Editado pela última vez por Filas; 04 October 2011, 20:42.

                          Comentário


                            #14
                            Amigo fiz a pouco tempo revisao a uma carrinha da minha cunhada , motor igual ao seu , em tempos teve esse problema e levou um injetor , nessa altura foi na Hyundai , se tiver curiosidade, tirei algumas fotos e veja , a distribuiçao . bomba de agua , injeçao , Comonrail ,( tres cilindros) . e a Homocinetica que estava quase desfeita.





                            Comentário


                              #15
                              Esse motor avaria bastante o sensor de ponto e causa esse problema.

                              50 a 60 euros de arranjo.

                              Não é grave.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                https://youtu.be/ujLRxzS0SBA
                                boa tarde, poderá dizer me que avaria poderá ser esta
                                O carro agora não pega

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por snveludo Ver Post
                                  https://youtu.be/ujLRxzS0SBA
                                  boa tarde, poderá dizer me que avaria poderá ser esta
                                  O carro agora não pega
                                  Isso parece o discurso da Joacine...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sailor Ver Post
                                    Amigo fiz a pouco tempo revisao a uma carrinha da minha cunhada , motor igual ao seu , em tempos teve esse problema e levou um injetor , nessa altura foi na Hyundai , se tiver curiosidade, tirei algumas fotos e veja , a distribuiçao . bomba de agua , injeçao , Comonrail ,( tres cilindros) . e a Homocinetica que estava quase desfeita.





                                    Boa tarde, poderá me dizer que avaria poderá ser esta? O carro agora não pega, https://youtu.be/ujLRxzS0SBA

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X