Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia Dodge

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantia Dodge

    Bom dia
    Estou aqui com uma dúvida, notei este sábado quando lavava o carro que a pintura num determinado local no capot estava a descascar, ora o carro sempre foi lavado á mão fica em garagem praticamente todas as noites tem pouco mais de 3 anos, agora pergunto-me como pode isto acontecer?
    Estou a tentar saber qual a garantia para a pintura mas está tarefa impossivel pois mesmo as oficinas não sabem ou não tem a certeza, já houve uma que me disse 6 anos mas queria ter mesmo a certeza, alguêm tem ideia?
    Obrigado

    #2
    Em que local do capot?

    Se for na parte frontal o mais certo é ter sido alguma pedra projectada pelos outros carros.

    Comentário


      #3
      Também tenho ideia que sejam 6 anos.

      Estranho é as oficinas não terem a certeza.

      Na falta de melhor, se vires que tal, contacta a Dodge Portugal.

      Comentário


        #4
        Fui de manhã á quinta do lavi (santogal) e disseram-me que a pintura seria de 2 anos corrosão é que são 5 anos, ora acho isto absolutamente inadmissível para um carro deste preço, ainda por cima um carro que dorme na garagem praticamente todas as noites e é lavado á mão, nunca foi nenhuma vez á lavagem automática.
        O local onde está a sair a tinta fica na parte superior do capot, quase junto ao vidro.


        Já enviei um mail á chrysler a questionar sobre a garantia, vamos ver qual será a resposta.
        Editado pela última vez por mllopes; 03 October 2011, 13:52.

        Comentário


          #5
          Já recebi resposta da chrysler, remetem-me para o manual de garantia, tenho que ver onde isso está se é que recebi algum manual da garantia

          Comentário


            #6
            Não podes colocar uma foto? Ou é coisa que mal se nota por agora?

            Comentário


              #7
              Sim posso tirar uma foto amanhã mas ainda é pequeno, mas claro com o tempo vai aumentar.
              Procurei melhor no carro e encontrei o tal livro da garantia e este é um pouco omisso quanto á pintura dando a sensação que incluem pintura e corrosão no mesmo item sendo que para a corrosão são 7 anos e não 5 anos como me disseram na santogal, o que na Santogal estavam a dizer é que eram fatores externos, até me deu vontade de rir ora claro que qualquer carro está sujeito a fatores externos ou será que devia andar nalguma redoma de vidro?
              Querem-se desculpar com esta desculpa esfarrapada mas vamos ver o que diz a chrysler, eu quero acreditar que vão arranjar mas vamos ver.

              Comentário


                #8
                Básicamente é assim:

                Há uma bolha sem haver nenhum risco? Então podes accionar a garantia. Se houver risco, esquece. Os factores externos que referem é isto. Pedras, riscos provocados, etc, claro que não é suportado pela garantia. Podes até perder a garantia que te resta, pois deverás tratar imediatamente. Caso não o faças é razão para não intervirem em problemas futuros.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X