Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.0 SXE 1997 -Água na Porta Bagagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.0 SXE 1997 -Água na Porta Bagagem

    Bem como o titulo refere pelos vistos entra água na bagageira ou através de condensação, porem um dia que limpei o carro todo a fundo levantei o compartimento(tapete da porta bagagem) do pneu de socorro e notei que o pneu estava com bolor(mais o cheiro típico), assim retirei tudo para fora e no fundo la estava uma poça de agua, algumas bolhas de ferrugem derivadas a agua, exactamente onde o pneu de socorro fica seguro tem uma espécie de Pino com rosca onde a jante de socorro entra e segura-se com uma rosca ''porca'' de plástico, ao lado deste dito Pino tinha dois buracos pequenos(espécies de entradas de ar), sendo assim procedi à limpeza da bagageira, retirei a agua toda, veio logo à cabeça a ideia de usar silicone (usado em portas de alumínio) e dois parafusos que encaixa-sem nos ditos ''furos'', enchi literalmente os dois ''furos'' e a sua volta e coloquei os parafusos, assim pensando que aquilo ia ficar ''selado'':/ hoje um dia de Chuva muito forte e estou novamente com água dentro da bagageira...

    Alguém já se deparou com este problema? Será que podem me ajudar ?
    Desde Já obrigado
    Editado pela última vez por HugoCabral6; 03 October 2011, 09:27.

    #2
    Antes de Mais Desculpem pelo double posting mas, ''resolvi'' parcialmente o problema à estilo Manuel Gt coloquei um saco de lixo por baixo do tapete da bagageira, assim não ficando o tapete molhado, ainda não descobri de onde vem esta água toda... a bagageira está a começar a criar alguma ferrugem(mais seria apropriado dizer bastanta). Alguma ideia? pode ser das cavas das rodas traseiras como do fundo do carro? nem sei o que mais procurar :/

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X