Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pug 206 1.1 1999 - Desliga-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pug 206 1.1 1999 - Desliga-se

    Boas! Não sei se me conseguem ajudar neste capítulo, mas, o Peugeot 206 1.1, de 1999, da minha mulher, por vezes (raramente) desliga-se em andamento. Isto acontece com o motor quente, com o carro ao ralenti ou quase ao ralenti. Por exemplo há uns dois ou três meses aconteceu-me na via rápida da Costa. Formou-se fila, comecei a travar suavemente, a fazer reduções e, a dado instante desligou-se. Hoje, aconteceu-me de novo aqui em Lisboa. Ia a 50km/h numa avenida e, a travar para um semáforo, desligou-se. O desligar é suave, sem soluços. Nem se dá por ele a desligar. Quando se desligou da outra vez, até pensei que pudesse ser demasiado carvão e fui até Setúbal a puxar por ele. Mas, pelos vistos, não era daí.
    Os níveis estão OK, a bateria tem menos de um ano, o consumo de combustível tem-se mantido.

    O que acham que pode ser?

    #2
    Sensor da cambota?

    Comentário


      #3
      Tenho problema simular no grande punto.

      Comentário


        #4
        Passa-se o mesmo com o um carro igual cá em casa. Já levou velas, bobine, e uma limpeza no motor passo a passo. Está melhor, mas ainda não está bom. O teu não faz um soluço se arrancares com ele a frio sem deixar aquecer uns minutos?

        Comentário


          #5
          O relentin desses carros é regulado como? Tens nada mecânico que o faça? Podes ter isso demasiado fechado ou ate com lixo a impedir a passagem do ar no relentim a quente o que faz com que va a baixo ;)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
            O relentin desses carros é regulado como? Tens nada mecânico que o faça? Podes ter isso demasiado fechado ou ate com lixo a impedir a passagem do ar no relentim a quente o que faz com que va a baixo ;)
            Pois, eu estava a apontar para algo do género. Mas não sei como é regulado o ralenti destes carros.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X