Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de stop Opel Vectra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de stop Opel Vectra

    Boa tarde,hoje acendeu -me a luz de indicação de uma luz de stop fundida no meu Opel vectra c,foi a primeira vez que tive problemas com as luzes,o que gostaria de saber é se é fáçil nós próprios substituirmos ou é melhor ir num electicista.No meu carro anterior um renault clio eu proprio fazia a substituição e era bastante façil,mas neste pelo que pareçe é mais difiçil pois acho que quando se funde uma luz de stop, a luz de presença do respectivo lado passa a fazer tambem essa funçao..

    #2
    Uma lâmpada fundida é um problema? Qualquer lâmpada incandescente tem um tempo de vida limitado, é normal que se funda.

    O acesso aos farolins traseiros normalmente é simples. Basta remover os parafusos e/ou desencaixar o farolim, geralmente através do interior. O manual do veículo deverá ter essa informação.

    O facto do carro utilizar outra lâmpada para fazer de stop, caso a principal se funda, não implica que a troca seja dificil. Basta utilizar em dois locais lâmpadas com dois filamentos, P21/5W.

    Comentário


      #3
      Boas bruncamps,eu sei que substituir uma lâmpada fundida não é um grande problema,no meu clio passava a vida a substituir,apenas perguntei devido ao facto da luz de presença substituir a de stop,amanhã vou comprar a lâmpada e fazer a respectiva substituição,obrigado...

      Comentário


        #4
        Sim, de facto já reparei que alguns modelos tem essa funcionalidade. Principalmente premium alemães. Alguns utilizam outra lâmpada de presença para fazer de stop (visto terem dois filamentos), outros as luzes de nevoeiro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X