Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação/Compra de Alarme (Fecho centralizado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalação/Compra de Alarme (Fecho centralizado)

    Bom Dia, já estive a ler vários tópicos acerca deste assunto mas poucos dão informações precisas e concretas... O meu veiculo já possui fecho central, ou seja, com a chave abro todas as portas, mas gostava de implementar agora era em comando á distância... Gostava de saber onde comprar para além do miau.pt como já referido... Pois creio que eu só preciso de comprar o alarme e as respectivas "Chaves"....

    Também gostava de saber se a instalação é acessível ao utilizador comum...

    #2
    Seria melhor ser um electricista auto a fazer isso, dada a experiência nessas lides, mas desde que tenhas todos os manuais e esquemas electricos do carro e uma boa dose de paciência penso que deverás conseguir.
    Cumps

    Comentário


      #3
      Não é necessário a instalação de um alarme, basta adquirir um modulo e os respectivos comandos à distância. Tenho um modulo desses a funcionar no meu carro.

      Comentário


        #4
        ok, Onde posso comprar esse tipo de coisas ? Onde instalo depois o módulo?

        Comentário


          #5
          http://http://car-fx.com/loja/index.php?cPath=22_33&osCsid=93d72b5413a54a055ae2f b41505682f2

          Qualquer electricista auto faz isso num instante.

          Comentário


            #6
            uhm, mas neste site, que módulo teria eu de comprar? Pois eu só vejo ofertas com fecho central incluído e isso de facto não me interessa pois já tenho...

            Comentário


              #7
              Comandos de chave retrátctil FXJ28L

              Os conjuntos contêm:
              .: 2 comandos
              .: 2 lâminas à escolha
              .: 2 logotipos à escolha
              .: Central
              .: Cabelagem


              ok, já estou a perceber, isto já trará o que eu pretendo certo?

              Comentário


                #8
                Não precisas de chaves novas, escolhe kit de comando simples. Tem a central, cablagem e 2 comandos. Tens é de ver se o fecho centralizado do carro funciona nas portas todas ou só quando abres na porta do condutor.

                Comentário


                  #9
                  Funciona na porta do condutor que abre todas correcto, e na porta outra porta da frente. Ou seja funciona unicamente nas duas portas da frente.

                  Comentário


                    #10
                    Mas quando abres com a chave na porta do passageiro destranca só essa porta ou destranca as outras também? Se não destrancar todas na porta do passageiro vai ter de levar mais uma peça nessa porta para isso funcionar.

                    Comentário


                      #11
                      Correcto destranca todas as portas... Ou seja preciso do kit simples correcto? Quanto à instalação é acessível?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X