Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensores de Pressão de Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sensores de Pressão de Pneus

    Boa noite!

    Precisava mt da vossa ajuda, se possível.

    Eu tenho um Opel Astra GTC 1.9 que está com uma avaria nos sensores de pressão de pneus, no computador de bordo aparece smp a msg de perda de pressão e no painel de instrumentos está smp acesa a luz com o símbolo que tem um ponto de exclamação, é cm este (!) de vez em quando alterna com o símblo P+.

    Fui à Opel para saber por qt ficava trocar os sensores mas cm é óbvio fica caríssimo mas entretanto ouvi dizer que dava para fazer a reparação dos mesmos... será que alguém aqui no Fórum já teve este mm problema ou tem algum conhecimento sobre isto e me possa ajudar???

    Agradecia imenso que alguém me ajudasse a resolver este problema sem ter que ir à Opel e gastar imenso €.

    #2
    Boas

    Já confirmaste que é mesmo avaria do sensor e não um pneu danificado/furado ou um furo lento? A direcção está alinhada? O carro desvia para algum lado? O desgaste dos pneus é igual?

    Comentário


      #3
      Olha, não sei como é no Astra, mas no Civic podes fazer um reset (possivelmente no Astra também). De acordo com o manual, quando a luz se acende deve-se verificar a pressão e corrigir, depois no menu faz-se reset ao sensor e ao fim de alguns Km's ele volta ao estado "normal" até que detecte nova falta de pressão.

      Comentário


        #4
        eu tambem tive um erro assim na minha megane sport tourer e ate apareceu no cb "furo",pensava ser o sensor avariado e era um prego

        Comentário


          #5
          no forum GTC Teamclub devem saber ajudar-te

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X