Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos

    Boas pessoal
    tenho cá em casa um renault super 5 GL que teve parado uns 3 anos e só trabalhava de vez em quando e mal andava
    agora ja está nas minhas maos fiz a inspeçao passou nem nada e até aqui tudo bem o carro pega sempre bem so que por exemplo numa ligeira subida se levar 3 ou 4 pessoas o carro nao sobe em quarta(normal) e mesmo em terceira custa muito as vezes tenho de meter segunda, sendo um 1.1 DE 47 HP de 86, sei que é fraco mas pronto como ando sozinho normamente nem me importo o pior é que ja fiz um 500 ou 600 e tem vindo a fazer medias de 8,5-9\100e nem puxo muito por ele, tem andado com 95 da prio e o filtro de ar e combustivel é o mesmo pelo menos a 25000 km antes no sei porque era do meu avô e ja morreu, acham este consumo normal? agora meti da ultimate na bp e estou a fazer a media
    è normal ou pode ser algo demais? ah o filtro de ar eu soprei no inicio o melhor que pude o carro tem 104 mil km pesa 700 kg e tem 145\70-13, que acham? Será que foi dos anos que esteve parado?

    #2
    Filtro de ar com 25K KM não é muito agradável.

    Isso provavelmente também precisa de muda de óleo, filtro de combustível e velas. Uma afinação/limpeza do carburador também ajuda.

    Comentário


      #3
      as velas sao novas o oleo e filtro tambem mudei ao inicio

      Comentário


        #4
        O filtro de ar está a precisar de ser substituído.

        Atendendo que se trata de um motor a carburador, o mesmo pode estar a precisar de uma afinação (o que não é de admirar).

        Quantos quilómetros tem óleo que entretanto já mudaste?

        E a pressão dos pneus, não andará um pouco baixa. Mesmo que esteja conforme o que a marca indica, podes sempre colocar um pouco mais de pressão.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
          Filtro de ar com 25K KM não é muito agradável.

          Isso provavelmente também precisa de muda de óleo, filtro de combustível e velas. Uma afinação/limpeza do carburador também ajuda.
          Tudo dito...!

          Também tenho um carro a carburador e quando desafinado, gasta um pouco mais.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            O filtro de ar está a precisar de ser substituído.

            Atendendo que se trata de um motor a carburador, o mesmo pode estar a precisar de uma afinação (o que não é de admirar).

            Quantos quilómetros tem óleo que entretanto já mudaste?

            E a pressão dos pneus, não andará um pouco baixa. Mesmo que esteja conforme o que a marca indica, podes sempre colocar um pouco mais de pressão.
            O oleo tem no maximo 1000 km pois ainda nao fiz mais que isso a pressao ja tenho andado a verificar e tenho posto a pressao que diz no manual
            vou ver se vou ali a oficina mandar afinar.... esquecime de dizer que o carro a frio da uns soluços nao muito preceptiveis mas... até aquecer

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X