Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radio entrada aux. como ouvir usb ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    radio entrada aux. como ouvir usb ??

    boas !! vou comprar um radio vi um a bom preço mas não tem entrada usb, mas sim entrada aux. como faço para conectar a pen na entrada aux. tive a ver na loja ( wortem ) e não encontrei nenhuma ficha/cabo que servisse !! afinal qual é o cabo ??

    obrg.


    p.s. se o cabo custar mais de 10 euros, já não compensa, é melhor comprar o radio já com entrada usb !!
    Editado pela última vez por offpring; 29 October 2011, 11:39.

    #2
    não há forma de converter usb para aux sem um adaptador com o preço de 100 a 150 eur

    Comentário


      #3
      com um cabo similar a este :



      não da para por a pen num lado, e no outro ligar a entrada aux. do radio ?????

      Comentário


        #4
        outra alternativa, pode ser comprar um mp3, e ligar a entrada auxiliar do radio com um cabo como este :



        não sei se é uma solução viav€l.

        Comentário


          #5
          Fica-te mais barato, e escusas de andar com pilhas no "mp4" comprar logo um radio com leitor de cartões ou entrada USB Os conversores para dar na USB na entrada AUX ainda são caritos

          Comentário


            #6
            Compra logo o rádio com entrada USB. Menos invenções.

            Comentário


              #7
              .
              Editado pela última vez por pedro19; 21 August 2023, 15:25.

              Comentário


                #8
                estou indecisso entre estes 2 , basicamente o preço é o mesmo. qual acham que é melhor '


                Comentário


                  #9
                  desses dois nenhum tem entrada usb, têm sim entrada aux para ligares um jack.

                  aconselho te a algo dentro dessas marcas, JVC, Kenwood, Pioneer com entrada usb frontal, ja arranjas por preços bastante razoaveis!

                  Algo deste genero!
                  Editado pela última vez por Steel5L; 29 October 2011, 18:11.

                  Comentário


                    #10
                    HÁ autoradios desde os 70 euros com usb. É uma questão de veres quanto queres gastar e escolher o mais equilibrado.

                    Comentário


                      #11
                      Eu também procurava algo com ligação directa por USB. As entradas AUX, por melhor que seja o cabo, nunca têm a qualidade de um CD ou ligação USB.

                      Comentário


                        #12
                        LIDL (colocar código postal)



                        Auto-rádio SilverCrest
                        € 59.99*

                        Sistema mãos livres via Bluetooth e através de microfone externo
                        Compatível com CD-R/RW, CD, OGG, WMA e MP3
                        Display LCD com Tag ID3 (título, artista, álbum) em modo de MP3
                        Função AVRCP - utilização de telemóvel como comando
                        Função DRM-10 para reproduzir dados de música da internet
                        Memória para 30 estações de rádio
                        Leitor de cartões integrado para cartões de memória até 8 GB e porta USB
                        Inclui estojo e comando
                        4x40 W


                        Não tivesse o meu VW sido assaltado e teria ainda o melhor rádio que tive até hoje, pelo preço de 79€ na altura, comprado no Lidl também, a mesma marca e fazia tudo o que este faz.

                        Recomendação está dada.

                        Comentário


                          #13
                          .
                          Editado pela última vez por pedro19; 21 August 2023, 15:26.

                          Comentário


                            #14
                            afinal, decidi comprar sem entrada usb, os 2 exemplos que pus custam 60 euros, e com entrada são 80, e o radio é o mesmo só tem mesmo como extra o usb, com relação ao jvc,e kenwood, qual acham que seria a melhor escoha ? o jvc, tem saidas mos-fet , já o kenwood não.

                            Comentário


                              #15
                              Compra o da SilverCrest, produtos do Lidl são bons, German! A Merkel controla aquilo e a Europa.

                              Comentário


                                #16
                                o do lidl ?? aquilo só tem 40x4 , e de RMS não deve chegar ao 18 W, sem contar que não tem saidas mos-fet, aquilo tem muitos " gadget " mas o que interessa potencia de som não tem, aquilo so serve para instalar um amplificador, e só 1 porque só tem uma saida RCA.

                                Comentário


                                  #17
                                  Então tu não querias algo barato com entrada USB? Nunca me queixei do som do meu mas pronto

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas, sei que ja venho tarde mas fica a explicação para outros users.

                                    Uma saida USB tem 4 fios ligados 2 sao para a alimentação e 2 sao para o sinal. Como as pens precisam de ser alimentados senão não funcionam trabalham com este sistema. As ficha AUX out não sao mais do que "receptores" de sinal que e mandado por um aparelho que tem auto-alimentação (ou ficha de isqueiro ou pilhas) encontram-se fichas com 3,4 e 5 "pinos" que podem variar entre sinal AV (video) ou alimentação (vem descrito no livro que ninguem le) por isso mesmo com um conversor CARO e complicado fazer de uma entrada AUX de 3 pinos ligar um dispositivo USB. Podes fazer uma entrada USB no radio porque o maior parte deles so nao tem a ficha o resto ja vem pre-montado, da um pouco de trabalho e nunca fica de "origem" mas faz-se. A melhor coisa a fazer e comrpar ja com a entrada que pouco mais caros são e uma entrada USB da para ligar quase tudo hoje em dia. PC, GPS, Iphone etc. etc. da tudo por USB.

                                    Espero ter ajudado,

                                    BEco

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                      afinal, decidi comprar sem entrada usb, os 2 exemplos que pus custam 60 euros, e com entrada são 80, e o radio é o mesmo só tem mesmo como extra o usb, com relação ao jvc,e kenwood, qual acham que seria a melhor escoha ? o jvc, tem saidas mos-fet , já o kenwood não.
                                      pela diferença dos 20€ nem penses duas vezes e opta pelo autoradio ja com entrada usb frontal.

                                      com a entrada aux de jack, tens que ligar ou um leitor de mp3 ou um telemovel e sempre que saires do carro vais ter que desligar e depois voltar a ligar...com a entrada da pen, com uma ou duas pens de 4GB (4€ cada) tens a musica toda que quiseres e nao precisas de andar sempre a tirar fora, podes deixa la ligada no autoradio e ainda tens a facilidade de puder levar para a casa e em minutos alterares toda a lista de musicas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vou-me intrometer no tópico porque tenho uma ligação aux-in e um mp3 e queria ligar os dois. Que tipo de cabo preciso de comprar?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Vou-me intrometer no tópico porque tenho uma ligação aux-in e um mp3 e queria ligar os dois. Que tipo de cabo preciso de comprar?
                                          Precisas disto:

                                          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                          outra alternativa, pode ser comprar um mp3, e ligar a entrada auxiliar do radio com um cabo como este :



                                          não sei se é uma solução viav€l.

                                          http://www.worten.pt/ProductDetail.a...328310&oid=&c=

                                          Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado, tenho de ver é se encontro cabos bem mais curtos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                              Obrigado, tenho de ver é se encontro cabos bem mais curtos
                                              chineses ^^

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                                chineses ^^
                                                Evito comprar, venha o cabo de metro e meio

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  apagar

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X