Pois é ... hoje eram 6:45 da manha, ia eu a caminho de Vigo quando em plena AE , começo a ouvir um barulho estranho vindo do motor, penso que até o consegui sentir na coluna de direcção ...
Decido nao parar imediatamente porque nao queria ficar em Plena AE com tanto nevoeiro ... 2km's à frente paro na Estação de servido de Vila do Conde, já depois de ouvir um barulho maior vindo do compartimento do motor.
Paro junto ao café, e o Start&Stop encarrega-se de me desligar o carro, com um abanar pouco comum ( Pensei para mim , lá foi o volante de motor outra vez experiência do anterior 320coupe)!
Reparo que nao estou muito bem estacionado , coloco o pé na embraiagem para seguir marcha ... e NADA ... Quadrante fica iluminado como uma arvore de natal , e sem qualquer resposta mecanica.
Começo a ver a vida andar para trás ... Reunião marcada... lá chamo a assistência em viagem ... passados 20m lá chega o reboque que tratou do transporte para a Baviera ... eu segui de taxi até à empresa e segui caminho para Espanha de Clio !
Entretanto o chefe de oficina da Baviera e amigo, já me ligou ... e após uma breve inspecção visual ... parece confirmar-se o pior ... a corrente de distribuição partiu !
Faltam 2 meses para acabar o contrato com a gestora da Frota e acontece isto ... vou ter de antecipar a troca de veiculo de serviço.
Se fosse os meus 50 mil€ ali empatados ficava bem chateado pois o carro tem 168 mil km's e foi sempre assistido devidamente!
À parte de umas infiltrações de agua pelo Tecto de abrir sempre se mostrou um carro fiavel a todos os niveis ( 1 volante de motor + Embraiagem e nada mais)
320D Touring Cinza Space Kit M
01/2008
Assim que tiver mais pormenores dou noticias ... mas nao vou seguir a reparação do carro pois prefiro optar por escolher um novo, visto que o contrato está a acabar.
Decido nao parar imediatamente porque nao queria ficar em Plena AE com tanto nevoeiro ... 2km's à frente paro na Estação de servido de Vila do Conde, já depois de ouvir um barulho maior vindo do compartimento do motor.
Paro junto ao café, e o Start&Stop encarrega-se de me desligar o carro, com um abanar pouco comum ( Pensei para mim , lá foi o volante de motor outra vez experiência do anterior 320coupe)!
Reparo que nao estou muito bem estacionado , coloco o pé na embraiagem para seguir marcha ... e NADA ... Quadrante fica iluminado como uma arvore de natal , e sem qualquer resposta mecanica.
Começo a ver a vida andar para trás ... Reunião marcada... lá chamo a assistência em viagem ... passados 20m lá chega o reboque que tratou do transporte para a Baviera ... eu segui de taxi até à empresa e segui caminho para Espanha de Clio !
Entretanto o chefe de oficina da Baviera e amigo, já me ligou ... e após uma breve inspecção visual ... parece confirmar-se o pior ... a corrente de distribuição partiu !
Faltam 2 meses para acabar o contrato com a gestora da Frota e acontece isto ... vou ter de antecipar a troca de veiculo de serviço.
Se fosse os meus 50 mil€ ali empatados ficava bem chateado pois o carro tem 168 mil km's e foi sempre assistido devidamente!
À parte de umas infiltrações de agua pelo Tecto de abrir sempre se mostrou um carro fiavel a todos os niveis ( 1 volante de motor + Embraiagem e nada mais)
320D Touring Cinza Space Kit M
01/2008
Assim que tiver mais pormenores dou noticias ... mas nao vou seguir a reparação do carro pois prefiro optar por escolher um novo, visto que o contrato está a acabar.
Comentário