Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discos para Corsa C 1.7 DTi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discos para Corsa C 1.7 DTi

    Boas, o meu pai tem um Corsa C 1.7 DTi de 2001, versão sem ABS, e chegou à hora de mudar de discos, ora no lugar onde fui ver preços disseram-me, segundo o catalogo, que este carro, versão sem ABS, leva discos de 240mm, mais tarde fui medir os que retiramos do carro e tem 260mm mas 8mm da parte interior do disco não é apanhada pelas pastilhas, como a diferença de um par de discos de 240mm para 260mm é mais do dobro do preço (30 e tal € para 85€), queria saber se da para colocar os discos de 240mm ou se eram estes que deviam estar no carro?
    Editado pela última vez por Dykz; 02 November 2011, 08:38.

    #2
    Conforme podes ver no sítio a seguir, praticamente todas as medidas dos discos que aí aparecem, tem 260mm. Só há um que tem 240mm.

    Jeu de 2 disques de frein avant pour OPEL Corsa C 1.7 DTi 75cv pas cher

    Comentário


      #3
      Sim mas fico com a duvida ainda, se pudesse colocar os de 240mm ficava-me bem mais barato!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dykz Ver Post
        Sim mas fico com a duvida ainda, se pudesse colocar os de 240mm ficava-me bem mais barato!
        Mas se é como referes, que tens uns 8mm do disco que não é apanhado, significa que 252mm do disco estão em "uso".

        Logo, se optares por colocar o disco de 240mm (isto no caso de dar), o mesmo será sempre mais pequeno do que as pastilhas usadas.

        Só se colocasses também, as pastilhas utilizadas no disco de 240mm...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Mas se é como referes, que tens uns 8mm do disco que não é apanhado, significa que 252mm do disco estão em "uso".

          Logo, se optares por colocar o disco de 240mm (isto no caso de dar), o mesmo será sempre mais pequeno do que as pastilhas usadas.

          Só se colocasses também, as pastilhas utilizadas no disco de 240mm...
          Hum estou a entender, encontrei uns discos TRW (260mm) ventilados a rondar os 80€, fariam boa combinação com umas pastilhas Ferodo Premier? Queria algo bom para travar no quente..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X