Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regulador de altura dos faróis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regulador de altura dos faróis

    Bem, devo ter mexido onde não devia, e depois de trocar os médios do meu Laguna I, aparentemente o regulador de faróis do lado esquerdo não desce nem sobe. O do lado direito funciona perfeitamente.

    Que terei feito?

    #2
    Podes ter partido um apoio! O mesmo podia estar já em mau estado e quando lhe mexeste acabaste com ele...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kokas Ver Post
      Podes ter partido um apoio! O mesmo podia estar já em mau estado e quando lhe mexeste acabaste com ele...
      Aquilo é assim tão frágil? Não me lembro de ter tocado em nada que não fosse a lâmpada em si...

      Comentário


        #4
        Ou o motor de regulação está desencaixado da óptica...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
          Ou o motor de regulação está desencaixado da óptica...
          Pois... espero que seja isso... Se estiver desencaixado, ou mesmo se o apoi estiver partido (espero que não), devo ouvir o barulho do motor a trabalhar se tentar mudar a posição, certo? Se não ouvir será um fusível ou o cabo eléctrico? Corrijam-se se estiver errado.
          Vou ver se amanhã ou depois dou uma vista de olhos. Com esta chuva é que não dá.

          O da esquerda está bloqueado na posiçao 1 da regulação do botão do habitáculo. Se eu colocar na posiçao 1 (0 é a mais alta e 4 a mais baixa), ficam os dois alinhados (aparentemente). Isto poderá dar problemas na IPO? Se eu fôr com o carro na posição 1 (em que estão alinhados), ele chumba?

          Já agora meto aqui as partes do manual técnico da Renault sobre o assunto. Pode ser que dêm luzes aos mais entendidos que eu. Os meus faróis penso serem valeo.



          Editado pela última vez por pedro19; 03 November 2011, 07:06.

          Comentário


            #6
            Tendo em conta que esse menino avisa de tudo, não tens nenhum aviso da "voz" do carro? O do meu avô quando algo eléctrico falha (2.0 de 94) começa logo a falar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              Tendo em conta que esse menino avisa de tudo, não tens nenhum aviso da "voz" do carro? O do meu avô quando algo eléctrico falha (2.0 de 94) começa logo a falar
              Não, o meu não tem computador de bordo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X