Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apanhou caruncho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apanhou caruncho

    pessoal o meu clio parece que esta acusando a idade lol (2002) , tenho o forro do tecto do dito a descolar, (é aquele forro fininho) ja esta criando umas "bolhas" alguem sabe algum "truque", maneira para cola-lo no sitio sem deixar marcas? porque penso que se eu aplicar cola "normal" vamos notar a marcação desta ,alguem me pode ajudar
    agradeço desde ja ,força.

    #2
    Não sei se é permitido colocar aqui um link de outro fórum (pelo menos, nas regras não consegui ver nada em contrário), mas podes ver este DIY de como forrar um tejadilho. Talvez ajude.

    Se não for permitido o link, peço o favor de algum moderador o apagar.

    Comentário


      #3
      valeu pag ta mesmo fixe,so que no meu caso o forro ainda nao chegou a este estado tam avançado ,mas vou utilizar um pouco dessa cola para ver se dura mais um pouco lol,
      obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pag Ver Post
        Não sei se é permitido colocar aqui um link de outro fórum (pelo menos, nas regras não consegui ver nada em contrário), mas podes ver este DIY de como forrar um tejadilho. Talvez ajude.

        Se não for permitido o link, peço o favor de algum moderador o apagar.
        pag

        Sinceramente acho que é uma das grandes falhas deste fórum o não ter uma secção DIY.

        Sei que sendo multimarca a coisa complica mas se o pessoal usar a pesquisa encontra.....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X