Boas,
Voltei a meter o carro dentro de lagos dos quais não podia fugir, pois ocupavam a estrada toda.
Como passei por 4 desses durante o dia de ontem, no primeiro assustei-me, mas depois e como tive que lá voltar a passar (a caminho do Tagus Park, quem conhecer sabe os lagos que lá se formam) já passei mais devagar, uma segunda bem acelerado para não entrar água para o escape e siga caminho, no entanto, fiquei com o carro todo marado.
Engasga-se, não tem força absolutamente nenhuma, tenho que reduzir para 4ª à minima inclinação no IC19, a luz do alternador de vez em quando acende e os travões ficaram igualmente mais em baixo, tendo que carregar durante mais tempo para obter o mesmo efeito de travagem - travar mais fundo não resolve, tem que ser mesmo mais tempo (por outras palavras, não está a "morder" como devia, pois tenho que começar a travar muito antes).
Hoje em conversa com um amigo ele perguntou-me se o carro estava a deitar fumo e, de facto, está a deitar à bruta, como nunca vi, fumo muito cinzento, mas que julguei que fosse da diferença de temperatura do ar para a do escape, que é muito superior, sendo apenas condensação. Nisto, ele diz-me que pode ter entrado água para a admissão..
O que acham que pode ter sido? Ele diz para o deixar ao relantim até aquecer e depois puxar das rotações para ele mandar a água toda fora..
Faço mesmo isso? Para já tenho-o no parque da faculdade.. Vi-me grego para o trazer para cá.
Obrigado!
Voltei a meter o carro dentro de lagos dos quais não podia fugir, pois ocupavam a estrada toda.
Como passei por 4 desses durante o dia de ontem, no primeiro assustei-me, mas depois e como tive que lá voltar a passar (a caminho do Tagus Park, quem conhecer sabe os lagos que lá se formam) já passei mais devagar, uma segunda bem acelerado para não entrar água para o escape e siga caminho, no entanto, fiquei com o carro todo marado.
Engasga-se, não tem força absolutamente nenhuma, tenho que reduzir para 4ª à minima inclinação no IC19, a luz do alternador de vez em quando acende e os travões ficaram igualmente mais em baixo, tendo que carregar durante mais tempo para obter o mesmo efeito de travagem - travar mais fundo não resolve, tem que ser mesmo mais tempo (por outras palavras, não está a "morder" como devia, pois tenho que começar a travar muito antes).
Hoje em conversa com um amigo ele perguntou-me se o carro estava a deitar fumo e, de facto, está a deitar à bruta, como nunca vi, fumo muito cinzento, mas que julguei que fosse da diferença de temperatura do ar para a do escape, que é muito superior, sendo apenas condensação. Nisto, ele diz-me que pode ter entrado água para a admissão..
O que acham que pode ter sido? Ele diz para o deixar ao relantim até aquecer e depois puxar das rotações para ele mandar a água toda fora..
Faço mesmo isso? Para já tenho-o no parque da faculdade.. Vi-me grego para o trazer para cá.
Obrigado!
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