Anúncio

Collapse
No announcement yet.

embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    embraiagem

    qual os sintomas de uma embraiagem mal montada ?
    alguem sabe ?

    obrigado malta

    #2
    Se o disco for montado ao contrário dificilmente deve meter mudanças... de resto não estou a imaginar outra forma de uma embraiagem ser mal montada....

    Comentário


      #3
      montada ao contrario? isso não é dificil, é impossivel lol. Já montei embraiagens em puntos e em saxos e não há hipótese de engano, aquilo até já vem com os sítios certos para encaixar no bloco. Mas que se passa ao certo? Podem é ter encaixado mal os tirantes e isso ficar bastante pêrro...

      Comentário


        #4
        eu é que noto porque conduzo o meu corsa 1.7d todos os dias ... e noto andar quando coloco o carro em ponto morto e em especial sem o pé na embraiagem o carro pareçe que abana ...
        mal se nota ... mas eu conheço bem o meu popó e como tal sinto esta diferença ...
        se calhar quem não conheçe o carro não nota ... porque é minimo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
          montada ao contrario? isso não é dificil, é impossivel lol. Já montei embraiagens em puntos e em saxos e não há hipótese de engano, aquilo até já vem com os sítios certos para encaixar no bloco. Mas que se passa ao certo? Podem é ter encaixado mal os tirantes e isso ficar bastante pêrro...

          Amigo deves estar a referir-te á prensa e não ao disco... o disco dá de ser montado ao contrário sim senhor! (tem casos que só se o mecânico estiver a dormir porque os parafusos do volante tocam logo no disco mas tem outros casos que se não souberes o que estás a fazer ou com pouca atenção lá vai o belo disco montado ao contrário!)

          Comentário


            #6
            Parece-me que afinal estás é a referir-te á caixa de velocidades, essa sim, só por milagre é que se monta ao contrário....

            Comentário


              #7
              estava a referir-me ao disco mesmo. Já montei várias e é preciso estar mesmo desatento...

              Comentário


                #8
                O meu velhote já teve um Ford Taunus em que a embraiagem estava mal montada e quando começou a chegar ao fim, o carro arrancava aos soluços porque uma metade do disco estava gasta e a outra ainda tinha ferodo...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X