Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa oficina/mecânico na zona da Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa oficina/mecânico na zona da Maia

    Boas, espero que isto não vá contra as regras do Fórum, mas estou a precisar de um bom mecânico/oficina na zona da Maia. Antes punha o carro num mecânico de confiança, mas fica a 40km daqui, e claro estar a andar 40km (80 ida e volta) quase me fica mais caro que a manutenção, daí a procura por um mecânico perto de casa. E claro, um mecânico que, apesar de fazer um bom serviço, não seja muito "careiro". Muito obrigado a todos, e espero que não vá contra as regras, caso vá por favor digam.

    #2
    Ninguém conhece nada? :c

    Comentário


      #3
      ..então pessoal ajudem lá o rapaz eu não posso ajudar pois não sou desses lados.... ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tonebiclas Ver Post
        Ninguém conhece nada? :c
        R. do Cavaco a Estrada desconhecida - Google Maps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
          Conheço e recomendo. Perto do centro da Maia, em Vermoim. Moro mesmo aqui pertinho. Só agora vi o post... mas vale a pena passar lá no Mário.

          Comentário


            #6
            boas não conheço nada para ai mas tens de confiança um perto do Iscap, um em arca d´agua atrás da bosch car service e outro mais a frente na Travessa do Regado. abc

            Comentário


              #7
              Um bom biscateiro, serve?

              Comentário


                #8
                Isso de um bom mecanico é um tanto complicado! É certo que um mecanico juz ao nome é competente na area, mas o melhor mecanico por vezes saos os especializados numa determinada marca.

                Conheços os "experts" para Mercedes e/ou BMW e/ou VAG e/ou etc...e so! Normalmente conhecem o nosso carro melhor que a esposa deles!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                  Um bom biscateiro, serve?
                  Ao ser biscateiro, a que te referes?

                  De resto muito obrigado a todos, mas procurava algo mais para a zona de Pedrouços e assim, se conhecerem claro. No entanto Muito Obrigado por terem colocado essas opções

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                    boas não conheço nada para ai mas tens de confiança um perto do Iscap, um em arca d´agua atrás da bosch car service e outro mais a frente na Travessa do Regado. abc
                    Boas, Arca d'Água fica muito longe, de qualquer maneira muito obrigado

                    Originalmente Colocado por apollomission19 Ver Post
                    Conheço e recomendo. Perto do centro da Maia, em Vermoim. Moro mesmo aqui pertinho. Só agora vi o post... mas vale a pena passar lá no Mário.
                    Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                    Obrigado aos dois, mas também me fica muito longe, se conhecessem na zona de Pedrouços ou Alto da Maia seria melhor

                    Comentário


                      #11
                      Ninguém conhece nada?

                      Comentário


                        #12
                        Tens o meu mecanico , ex- engenheiro da Pug

                        :: DEFINIR CONCEITOS - Reparao e Com. Automveis Unipessoal Lda. - Reparao de Automoveis - Milheirs - Maia - NETMEIOS ::

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado Scuderia, Milheirós é aqui perto!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X