Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 - ABR ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 - ABR ?

    Boas,

    Um amigo veio-me perguntar o que seria a luz do "ABR", segundo ele o carro acendeu essa luz e o quadrante deixou de trabalhar (ponteiros de gasolina e etc) e essa luz continua acesa.
    Não faço ideia do que seja.
    Segundo vi no manual a luz indicativa é ABS, e o mesmo diz que é essa luz dessa posição que acende mas afirma vivamente ser ABR, eu digo que ele viu mal mas não contesto por não sei.
    O carro trabalha mas não dá informação nenhuma no painel, sugestões ?

    Cumps
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 19 November 2011, 03:11.

    #2
    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas,

    Um amigo veio-me perguntar o que seria a luz do "ABR", segundo ele o carro acendeu essa luz e o quadrante deixou de trabalhar (ponteiros de gasolina e etc) e essa luz continua acesa.
    Não faço ideia do que seja.
    Segundo vi no manual a luz indicativa é ABS, e o mesmo diz que é essa luz dessa posição que acende mas afirma vivamente ser ABR, eu digo que ele viu mal mas não contesto por não sei.
    O carro trabalha mas não dá informação nenhuma no painel, sugestões ?

    Cumps
    Deve ser ABS nunca vi ABR no quadrante.

    Causas:

    - Ver ficha do reservatorio do oleo ou ver nivel de oleo se estiver baixo liga a luz
    - Ver ficha do quadrante , basta tirar e por, ja vi um 206 que depois de trocar sensor travão mão e reservatorio oleo , afinal era ficha que estava com mau contacto.
    - Verificar a ficha do calculador do ABS fica junto a optica do lado do condutor.
    - Verificar interruptor do travão de mão pode estar avariado, existe 206´s que tem luzes separadas do travão de mão e ABS , como ha outros como o meu que a luz de ABS e travão de mão é a mesma.

    Se nada disto resolver ligar o carro ha maquina , para ver se algum dos sensores do abs berrou.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X