Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro não pega [Close]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro não pega [Close]

    Bem, hoje ia para pegar no carro para dar uma voltinha e para meu espanto não pega..

    Então foi assim. Aqui a dias estava para sair de casa para lhe ir por gasolina, e foi-se abaixo, eu pensei, não deve ter gasolina, então hoje fui buscar e ja pus, mesmo assim não pena, nem se empurrão. O ponteiro da gasolina não mexe (meti 10€), nem a luz da reserva acende, e a luz de travão de mão também não acende quando ele está travado.

    Já me falaram da bateria, será? Ela tem menos de 1 ano. Amanha vou tentar isso, entretanto podiam dar ideias sff. Obrigado!

    btw, de realçar que ele quando parou a primeira vez não estava completamente vazio de gasolina. Fusíveis também estão todos bons!
    Editado pela última vez por DarkSeid; 06 December 2011, 16:40.

    #2
    Boas, se a bateria tem pouco tempo, apostava no alternador (que não carregou a bateria), visto nem sequer as luzes acenderem, à claramente ai uma falta de energia, troca por uma bateria cheia, e vê se pega, se pegar, e tiveres a certeza que a tua bateria está boa (mas está vazia, visto não ter sido carregada pelo alternador), apostava no alternador.

    É só uma ideia, testa e vê, pode ser outra coisa, consulta alguém que perceba disso, mas na minha opinião, é o alternador.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Se o carro fica imobilizado durante muito tempo, deveria ter o cuidado de desligar os borne da bateria, há sempre perdas de corrente que consomem a carga da bateria.

      Comentário


        #4
        Tudo acende. O que não acende é a luz do quadrante quem tem o sinal do travão de mão, e não me dá sinal de gasolina no deposito.

        O carro, ficou no máximo 1 semana parado :s

        Comentário


          #5
          quando rodas a chave para accionar o motor de arranque, o que acontece: o motor roda normal, roda devagar ou não roda de todo?

          Comentário


            #6
            Rodava normal mas não pegava.

            Agora depois de tantas tentativas a bateria já está fraca. Já roda aos soluços.

            Comentário


              #7
              Não houve troca de combustivel?? Ou seja em vez de gasolina, não se colocou gasóleo???

              Comentário


                #8
                Não. Pelo menos da minha parte não.

                Comentário


                  #9
                  Bem, agradeço a todos, mas o carro já pega. Eu andei a arranjar a minha sofagem, que ainda não funciona , e desliguei uns cabos pensando que eram da sofagem também, afinal não eram lol

                  Podem fechar! :D

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X