Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar Bateria a bom preço em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar Bateria a bom preço em Lisboa

    Boas, a bateria da minha passat morreu, e ando à procura de local onde arranje uma de 72/75ah a um preço razoável. Pelo que vi até agora, o local mais em conta é a autosil na av. 24 de julho, que tem a seu favor vender baterias nacionais.

    Alguém recomenda outros locais?

    #2
    Originalmente Colocado por Alive Ver Post
    Boas, a bateria da minha passat morreu, e ando à procura de local onde arranje uma de 72/75ah a um preço razoável. Pelo que vi até agora, o local mais em conta é a autosil na av. 24 de julho, que tem a seu favor vender baterias nacionais.

    Alguém recomenda outros locais?
    Quanto ao local da compra da bateria, não te posso ajudar.

    No entanto, não esquecer que as baterias tem duas ordens de grandeza/medição.

    No caso, apenas te estás a referir à Amperagem Hora (Ah), pondo de parte a potência de arranque, que é este o valor que mais interessa, no momento de colocar o motor a trabalhar.

    Já agora, aqui fica o que foi explicado sobre o mesmo:

    Originalmente Colocado por nto Ver Post

    As baterias tem duas ordens de "grandeza"/potência e que são:

    - Letra "Ah" que equivale à amperagem hora e que é indicada por dois digitos seguido das letras, exemplo: "44 Ah"

    - Letras "A" que é a capacidade de arranque e que é indicada por três dígitos seguidos das letras, exemplo "600 A"

    O problema é que muitas baterias não trazem a capacidade de arranque indicadas nas mesmas.

    Sendo que o mais importante na hora de colocar o carro a trabalhar, será a capacidade de arranque (quanto maior melhor) e não a amperagem hora.

    Sendo o teu motor o 1.9SDI, os requisitos mínimos são: 70Ah e 640A (como já tinha referido acima)

    Agora acredito é que a tua capacidade de arranque possa estar enfraquecida.

    Em todo o caso e na procura de baterias, tenta ver se as mesmas tem as duas ordens de grandeza.

    É que poderá ter uma bateria com 74AH e 600A e outra com 70AH e 680A.

    A mais adequada e que terá mais potência para colocar o carro a trabalhar, será a de 70Ah e 680A.

    in: http://forum.autohoje.com/boxes/9217...post1063831148

    Comentário


      #3
      No CS na Av infante Dom Henrique junto ao pingo doce tem baterias vata a bom preço, na loja chinesa auto na av do Brasil tem lá baterias baratas a qualidade é que desconheço.

      Comentário


        #4
        Uma ajuda por favor,uma bateria com 74ah e 680 de arranque,não será forte de mais para o alternador e motor de arranque de um opel astra g 1.7 dti?Obrigado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AntonioSa Ver Post
          Uma ajuda por favor,uma bateria com 74ah e 680 de arranque,não será forte de mais para o alternador e motor de arranque de um opel astra g 1.7 dti?Obrigado.
          Podes usar à vontade.

          Comentário


            #6
            Procura aqui:

            Baterias de arranque, baterias de tracção, baterias estacionárias - Autosil

            Há serviço de entrega e várias lojas em Portugal! Produto nacional!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Podes usar à vontade.
              Ok,muito obrigado.

              Comentário


                #8
                Conheço um dos representantes da Tudor na zona de Lisboa (perto de VFX), foi lá que comprei a minha e os preços são muito bons. Se bem me lembro paguei quase metade do preço da bateria.

                Se precisares manda-me PM.

                Comentário


                  #9
                  Atenção que se a bateria for superior a capacidade do alternador vai sulfatar e perder as capacidades muito mais depressa

                  Comentário


                    #10
                    Em Casal de Cambra ha la uma oficina que vende as baterias super baratas a Tudor do meu corsa b não sei precisar neste momento a voltagem mas é a maior que la cabe paguei 65€ ja com montagem, e a do meu punto 1.2 hlx ha dois meses custou 55€.
                    é o local onde se vende baterias mais baratas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                      Atenção que se a bateria for superior a capacidade do alternador vai sulfatar e perder as capacidades muito mais depressa
                      Foi o que eu pensei,mas não sei qual é a capacidade do alternador do opel astra 1.7 dti,não sei ver isso.

                      Comentário


                        #12
                        Dados do bicho? Modelo, ano, motor...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                          Dados do bicho? Modelo, ano, motor...
                          Opel Astra G 1.7 dti,ano 2000.No car pass Engine Type/No Y17DT.Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Em princípio é uma de 70Ah, mas isso pode mudar dependendo do alternador que está no carro!

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado a todos pelo contributo, o melhor preço que tenho até agora, é 89,74€ por uma bateria 75ah na autosil. Devo passar lá hoje para montar.

                              Comentário


                                #16
                                Em qualquer Continente. E se tiveres problemas nos 2 anos de garantia trocam na hora.

                                Ainda há pouco tempo estavam com grandes descontos em cartão.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                  Em qualquer Continente. E se tiveres problemas nos 2 anos de garantia trocam na hora.

                                  Ainda há pouco tempo estavam com grandes descontos em cartão.
                                  Comprei lá uma para o DCI 105 da minha namorada. Como contra apenas o facto de ser ligeiramente mais alta o que impede a colocação correcta da protecção de plástico

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já a montei, gostei muito do serviço. 10 minutos entre a entrada e saída. Fica o valor para futuros interessados, uma bateria 75ah ficou por 89.74€.

                                    Recomendo Autosil na Av. 24 de Julho.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                      Já a montei, gostei muito do serviço. 10 minutos entre a entrada e saída. Fica o valor para futuros interessados, uma bateria 75ah ficou por 89.74€.

                                      Recomendo Autosil na Av. 24 de Julho.
                                      Qual a potência de arranque da mesma?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu comprei uma Tudor no continente que fez agora 5 anos. Na altura o Continente ainda tinha preços de arrombar, custou menos 30% do que na Citroen e ainda me deram 2.50€ pela velha. Quanto a marcas tenho ouvido dizer muito bem das Vartas, mas crieio que com as baterias é também uma questão de sorte,

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Qual a potência de arranque da mesma?
                                          é uma autosil stc 75.0. As informações que são dadas no site são as seguintes : STC 75.0 12V 510A(en) 105RC.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                            é uma autosil stc 75.0. As informações que são dadas no site são as seguintes : STC 75.0 12V 510A(en) 105RC.
                                            Sendo assim, a potência de arranque é de 510A.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Arranjo a 75€ de 75a se quiseres ;)

                                              Marca é mg mas aqui perto mim tudo anda com elas e ninguém se queixa

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                                Atenção que se a bateria for superior a capacidade do alternador vai sulfatar e perder as capacidades muito mais depressa
                                                Esse fenómeno acontece independentemente da ordem de grandeza da diferença da capacidade? Eu tenho uma Mégane II a precisar de bateria nova e salvo erro a capacidade da bateria de origem é de 65Ah e 720A de arranque. Segundo o site da Varta, a bateria que eles recomendam é de 74Ah e 750A de arranque.
                                                Será que esta bateria da Varta é, à partida, um mau investimento por causa desse fenómeno que referiste? E poderá ser prejudicial ao veículo, para além dessa potencial redução da durabilidade da bateria?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                                  Em Casal de Cambra ha la uma oficina que vende as baterias super baratas a Tudor do meu corsa b não sei precisar neste momento a voltagem mas é a maior que la cabe paguei 65€ ja com montagem, e a do meu punto 1.2 hlx ha dois meses custou 55€.
                                                  é o local onde se vende baterias mais baratas.
                                                  tens morada e telefone ?
                                                  obrigado

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Baterias - FERNANDO DUARTE GONALVES - Distribuidor de Baterias - Tudor - Odivelas - Casal de Cambra

                                                    É onde compro para os táxis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Greetings!

                                                      O sitio mais barato para encontrarem baterias de jeito a bom preço é no Hipermercado Leclerc (no meu caso Bobadela).

                                                      Comprei recentemente uma de 50Ah e 450A por 49,90€, da marca deles.
                                                      Há muita gente satisfeita com as baterias do Leclerc.
                                                      São boas de Ah e de potência de arranque.

                                                      Só para terem uma ideia a bateria que estava no meu Panda já lá estava há 7 anos (de origem), era da marca Exide (um dos maiores fabricantes mundiais que tem dezenas de marcas) e vinha toda carimbada com símbolos da Alfaromeo.
                                                      Era de 50ah e 360a de potência de arranque.

                                                      A que comprei no Leclerc tem 450a de potência de arranque para os mesmos 50ah.
                                                      Foi uma boa escolha. E não me espanta de seja da Exide também. Parece que estes tipos dominam...
                                                      Por exemplo Tudor é Exide...

                                                      Tudor

                                                      Em vez de se preocuparem com marcas vejam mas é a potência de arranque. É o que contribui mais para o carro pegar de manhã ao longo dos anos.

                                                      No Leclerc podem encontrar também baterias de 70ah por 60 e tal euros. E de 90ah por 80 e tal euros.

                                                      Ter atenção ao comprar porque eles têm baterias marca própria e de outras marcas (silver, etc ), com as mesmas capacidades mas a preços diferentes.

                                                      Como têm dois anos de garantia, sem perguntas e esquemas parvos para fugir à garantia, é o que aconselho.

                                                      As do Continente já foram interessantes mas desataram a subir de preço.

                                                      Uma bateria em situação normal têm de durar pelo menos 4 anos.
                                                      A não ser andem com o carro em zonas de Inverno rigoroso ou que deixem a bateria descarregar totalmente algumas vezes.
                                                      Exemplo... Deixar as luzes ligadas durante a noite.

                                                      Cumprimentos

                                                      ps. Na Norauto as baterias de marca fanhosa são fracas de A (capacidade de arranque) e não estão baratas.
                                                      Na Midas tentam vender-te baterias de 130€, estilo Tudor Technica que podem durar mais 25% mas não valem mais do dobro do preço.
                                                      Nas lojas de peças se é barato podem não ser mesmo grande coisa (fracas em A) e têm apenas garantias de 1 ano ou com esquemas para fugirem com o rabo à garantia se derem o berro mais cedo do que deviam.

                                                      Um sitio onde também encontram baterias a preços decentes é no El corte Inglês.
                                                      Normalmente uns 5 a 10€ mais caro que no Leclerc.
                                                      E pelo aspecto parecem pelo menos melhores que as Furia do Jumbo.
                                                      Editado pela última vez por pgainf; 05 May 2012, 00:30.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        já vi baterias a bom preço na net, mas não sei ate que ponto é seguro comprar baterias na net ( normamente são particulares ) a nivel de garantias.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acho que o desenterranço vale a pena, na Sofrapa (Odivelas) vendem baterias a bons preços. Andei à procura de uma de 44Ah, vi em supermercados a +/- 70€, na Norauto há uns tempos acho que andava dentro dos mesmos valores, na Feuvert encontrei a 50€ mas nessa loja nem aos 40 chegou. Garantia de 2 anos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas! O meu punto 1.3 multijet (é de 2003) ia a dar à chave e faz click click click click lá à quinta vez dei à chave e depois de o motor rodar um pouco pegou julgo que a bateria está a queixar-se no entanto o rádio ao ligar ainda funciona... será a bateria já algum tempo que faz o tal click mas agora está pior... como posso testar para ver se é mesmo a bateria...

                                                            digam sitios é que não queria estar a comprar sem ter a certeza (ou será escovas / motor de arranque...)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X