Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas de travões de origem - Seat Leon II 1.9TDI Ecomotive Julho 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas de travões de origem - Seat Leon II 1.9TDI Ecomotive Julho 2008

    Bom dia,

    Sou propriatário de um Seat Leon II 1.9TDI Ecomotive Sport Limited de Julho de 2008.
    O meu carro está actualmente a chegar aos 80000km e as pastilhas da frente estão quase a chegar ao limite. Gostaria de saber se alguém me sabe dizer quais as pastilhas que o carro vem equipado de origem, tanto para a frente como para a traseira.

    O meu mecânico falou-me disse-me que sem ser de origem recomenda PAGID mas eu andei a ver na net reviews e não fiquei convencido, como tal gostava de saber que modelo equipa o carro de origem para mandar vir da net.

    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    A Bosch costuma ter umas pastilhas boas, se não me engano, até fornecem para algumas marcas de automóveis. Fica a sugestão.

    Comentário


      #3
      já pensas te numa marca tipo...trw?

      Comentário


        #4
        Ha tantas marcas boas: Textar, brembo, bendix, ATE, TRW (lucas), Ferodo, EBC... De origem penso que vem com Lucas (TRW) atrás e ATE à frente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por After Ver Post
          Ha tantas marcas boas: Textar, brembo, bendix, ATE, TRW (lucas), Ferodo, EBC... De origem penso que vem com Lucas (TRW) atrás e ATE à frente.
          Faço este post a minha resposta. Há tanta marca boa

          PS: Eu uso Brembo e Ferodo.

          Comentário


            #6
            Tenho Ferodo Racing nos Alfa no jtd ja duram a 50mil kms...é muitoooo lool

            Comentário


              #7
              Venta online de recambios de automóvil nuevos

              Aqui é mais barato. E deves conseguir ver quis são pelo modelo e ano.

              Comentário


                #8
                Bom dia!
                Antes de mais, obrigado pelas respostas até agora.

                Sei que há muitas marcas boas, mas por acaso até estou virado para continuar com as mesmas que equiparam o carro de origem, as pastilhas da frente vão fazer 80000km, travam bem e não fazem barulho, sujam um pouco a jante mas vivo bem com isso por isso penso que sejam uma boa hipótese. Caso contrário... talvez as bendix sejam a minha aposta.

                Outra pergunta que tenha para vocês é, o meu carro como não tem ecrã matricial e como tal não tem sensor de desgaste das pastilhas, posso à mesma comprar pastilhas com esse mesmo sensor ou tenho que comprar umas que não tenham?
                Desculpem a pergunta mas sou um leigo na matéria.

                Obrigado,
                Valter.

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  Tenho um veiculo igual ao teu e do mesmo mes e ano.

                  O que meti foi Ferodo. 23 euros frente e 23 tras.

                  Tambem acho que nao tem avisador o meu. Quanto a isso nao sei, foi visual a mim. As de tras duraram 75 mil. Ja foi mudado 2 vezes. As da frente dura 40 \ 50.

                  E a FAP tem te chateado ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                    Boas,

                    Tenho um veiculo igual ao teu e do mesmo mes e ano.

                    O que meti foi Ferodo. 23 euros frente e 23 tras.

                    Tambem acho que nao tem avisador o meu. Quanto a isso nao sei, foi visual a mim. As de tras duraram 75 mil. Ja foi mudado 2 vezes. As da frente dura 40 \ 50.

                    E a FAP tem te chateado ?
                    Pelo que tenho lido as FERODO são muito duras e nada amigas de discos mas é como disse, sou leigo na matéria... estou mesmo a pensar mandar vir as bendix, ficam-me em cerca de 40€ já com portes e acho que fico bem servido! Depois é só pagar a montagem e espero estar pronto para mais 80000km!

                    Nunca tive qualquer problema com o FAP, nunca se quer me acendeu qualquer luz no painel de controlo sobre o mesmo e tenho o carro reprogramado à 20000km.

                    Abraço,
                    Valter

                    Comentário


                      #11
                      Quanto a isso nao sei, se sao amigas dos discos hehehhe. Que ficaram baratas ficaram.

                      Repogramas-te sem anular FAP ?Onde ja agora?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                        Quanto a isso nao sei, se sao amigas dos discos hehehhe. Que ficaram baratas ficaram.

                        Repogramas-te sem anular FAP ?Onde ja agora?
                        Sim, esse preço foi de facto bomba!
                        Sim, não anulei o FAP. PKE.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X