Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat subiu passeio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat subiu passeio

    Boas,

    A minha tia subiu um passeio para se desviar dum sujeito em contra-mão. O carro galgou o passei a cerca de 30km/h, pelo relato dela, mas custa-me a crer dado haver estragos a mais.

    Posto isto, o meu tio pediu-me para saber se valerá a pena arranjar dados os estragos, que foram:

    - Jante da frente, direita, estalou
    -partiu disco do lado direito
    - A roda do lado direito não está alinhada com a direcção, ou seja, se virar o volante, apenas a roda do lado esquerdo reage, aquela tá a apontar para fora, no caso, enquanto a direcção está para a frente
    - consegue meter mudanças sem embraiagem
    - quando se acelera, ponto morto e desembraiado, o ponteiro da velocidade sobe também, apesar do carro não andar
    - deita fumo pelo capot, quando aberto, apesar de ter água e tudo mais (cheira-me que terá partir o colector de escape).

    Posto isto tudo, será arranjo para quanto? Valerá a pena?

    O carro é um Fiat Punto ELX 1249cc, Maio de 97 e perto de 230k km.

    Obrigado

    #2
    Empenou a barra de direção, partiu o semi-eixo e ainda terá o sistema de arrefecimento com um fuga. Com a jante (se for de ferro) e pneus, uns 400€ em material...

    Comentário


      #3
      Mulheres....provávelmente ia a olhar para uma montra e nem viu o passeio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por madeira Ver Post
        Empenou a barra de direção, partiu o semi-eixo e ainda terá o sistema de arrefecimento com um fuga. Com a jante (se for de ferro) e pneus, uns 400€ em material...
        mais as mudanças sem embraiagem (patenteia essa *****, que axo que a tua tia descobriu algo de genial)
        esse carro vale (valia)1000E
        eu ia buscar outro igual por esse preço,provavelmente com menos kms.
        mas tambem depende do dinheiro que teem para andar a trocar de carro e dps fazer a manutençao/renovaçao inicial

        Comentário


          #5
          As mudanças eu não sei se partiu a caixa e se partiu, não sei como o terá feito (a transmissão entrou pela caixa a dentro?!)

          A jante é de liga leve, original da fiat..

          Está visto que é para mandar para o caixote...

          Trocar de carro, actualmente, está completamente fora de questão..

          Comentário


            #6
            Que grande porrada!

            Comentário


              #7
              Pois, já o avisei que só em material vai ficar os olhinhos da cara, o que somando a um carro que não vai para novo, certamente não é a melhor ideia do mundo..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                Boas,

                A minha tia subiu um passeio para se desviar dum sujeito em contra-mão. O carro galgou o passei a cerca de 30km/h, pelo relato dela, mas custa-me a crer dado haver estragos a mais.

                Posto isto, o meu tio pediu-me para saber se valerá a pena arranjar dados os estragos, que foram:

                - Jante da frente, direita, estalou
                -partiu disco do lado direito
                - A roda do lado direito não está alinhada com a direcção, ou seja, se virar o volante, apenas a roda do lado esquerdo reage, aquela tá a apontar para fora, no caso, enquanto a direcção está para a frente
                - consegue meter mudanças sem embraiagem
                - quando se acelera, ponto morto e desembraiado, o ponteiro da velocidade sobe também, apesar do carro não andar
                - deita fumo pelo capot, quando aberto, apesar de ter água e tudo mais (cheira-me que terá partir o colector de escape).

                Posto isto tudo, será arranjo para quanto? Valerá a pena?

                O carro é um Fiat Punto ELX 1249cc, Maio de 97 e perto de 230k km.

                Obrigado
                Eu também. Aceleras e há uma altura em que a mudança entra. Não é preciso embraiagem.


                Não acho estranho tanto estrago. 30Km/h já é uma velocidade jeitosa e a pancada no passeio é seca e a resistência oferecida pelo material é grande. A suspensão não consegue compensar grande coisa e a borracha do pneu também não.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X