Ultimamente ando a colocar muitos posts, mas enquanto o meu carro não estiver de novo a comer alcatrão, não descanso.
Agora que vamos montar o motor, surgiu uma dúvida: o imobilizador... Como o motor veio com bomba, também tem o imobilizador. Como é que se faz agora...? Troco o da minha bomba, pelo da bomba do motor comprado...? Ou aquilo não tem nada a ver porque a leitura do código da chave da-se ao nível do canhão...? Também já ouvi dizer que o imobilizador pode ser programado com o código correcto, por exemplo numa oficina Bosch... Qual será o melhor a fazer? Em último caso, tiro-lhe o imobilizador e depois logo se vê.
Agora que vamos montar o motor, surgiu uma dúvida: o imobilizador... Como o motor veio com bomba, também tem o imobilizador. Como é que se faz agora...? Troco o da minha bomba, pelo da bomba do motor comprado...? Ou aquilo não tem nada a ver porque a leitura do código da chave da-se ao nível do canhão...? Também já ouvi dizer que o imobilizador pode ser programado com o código correcto, por exemplo numa oficina Bosch... Qual será o melhor a fazer? Em último caso, tiro-lhe o imobilizador e depois logo se vê.
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