Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desempenar Jantes - Onde Fazer e Preços?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desempenar Jantes - Onde Fazer e Preços?

    Boas pessoal.

    Já andei aqui a ler pelo Fórum, e existem vários tópicos sobre este assunto, porém, já estão muito desactualizados.

    É assim, o meu carro tem duas jantes empenadas, as de trás, foram à máquina da calibração e o homem disse logo que a jante estava empenada.
    Os sintomas é a traseira carro vibrar a partir dos ~105km/h até aos ~130km/h.

    PQP os 205/45 R16... Qualquer coisinha e já está!

    Como não me sinto muito seguro em AE com as jantes assim (parece que sinto o carro a fugir ligeiramente!), tenho de tratar disto...

    Já ouvi falar de algumas casas em Braga e etc... E valores a rondar os 30€, mas está fora de questão ir a Braga...

    Alguém sabe de alguma casa na zona de Lisboa que faça isto? Ou que me envie as jantes para Braga?!?! Tenho preferência por um serviço que seja de qualidade, mas que também seja rápido... Ah e outra situação, rodas de substituição? É que só tenho este set de jantes e eu ando com o carro todos os dias, por isso ficar com o carro parado 1 semana está fora de questão.

    Digam coisas.

    Cpts.

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Boas pessoal.

    Já andei aqui a ler pelo Fórum, e existem vários tópicos sobre este assunto, porém, já estão muito desactualizados.

    É assim, o meu carro tem duas jantes empenadas, as de trás, foram à máquina da calibração e o homem disse logo que a jante estava empenada.
    Os sintomas é a traseira carro vibrar a partir dos ~105km/h até aos ~130km/h.

    PQP os 205/45 R16... Qualquer coisinha e já está!

    Como não me sinto muito seguro em AE com as jantes assim (parece que sinto o carro a fugir ligeiramente!), tenho de tratar disto...

    Já ouvi falar de algumas casas em Braga e etc... E valores a rondar os 30€, mas está fora de questão ir a Braga...

    Alguém sabe de alguma casa na zona de Lisboa que faça isto? Ou que me envie as jantes para Braga?!?! Tenho preferência por um serviço que seja de qualidade, mas que também seja rápido... Ah e outra situação, rodas de substituição? É que só tenho este set de jantes e eu ando com o carro todos os dias, por isso ficar com o carro parado 1 semana está fora de questão.

    Digam coisas.

    Cpts.
    Posso adiantar que aqui no Porto e em Viseu os mecânicos têm o contacto de Braga e há uma carrinha que reúne jantes de várias oficinas e vai a Braga e depois volta trazer. Não sei é até onde se extende o serviço.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ric47 Ver Post
      Posso adiantar que aqui no Porto e em Viseu os mecânicos têm o contacto de Braga e há uma carrinha que reúne jantes de várias oficinas e vai a Braga e depois volta trazer. Não sei é até onde se extende o serviço.

      Cumps
      Exacto, em Coimbra costumam fazer o mesmo. Há 2 ou 3 casas em Braga que se dedicam a essas reparações.

      Gonçalo, independentemente de onde elas sejam reparadas, o habitual é ires uma casa de pneus e eles encarregam-se do envio. Algumas emprestam-te um conjunto de jantes e pneus para tu andares... outras não. A casa onde costumo montar pneus em Coimbra não empresa. Se vier a fazer pintura ou reparação, em princípio vou recorrer a outra casa, possivelmente aqui em Viseu.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ric47 Ver Post
        Posso adiantar que aqui no Porto e em Viseu os mecânicos têm o contacto de Braga e há uma carrinha que reúne jantes de várias oficinas e vai a Braga e depois volta trazer. Não sei é até onde se extende o serviço.

        Cumps
        É isso mesmo mas também podes combinar com eles para virem busca-las onde quiseres, combinando com eles.

        A loja é CARTEC BRAGA ;)

        Comentário


          #5
          Eu na Expopneu paguei 50€ por reparar cada jante, foi reparar, pintar, calibrar e empréstimo de jantes, dura normalmente 1 dia e vai para Braga de comboio segundo eles dizem
          Tens uma casa em no Cacém que se chama Ferroalumínios do Cacém, que repara no próprio dia com marcação, metes de manha e vais buscar ao final do dia, mas não têm jantes de empréstimo.
          A mais barata que conheço é a Pneubeato que também mandam para Braga, na altura deram-me orçamento de 37.5€ por cada jante.

          Na altura que fui desempenar as minhas entrei em contacto com várias oficinas e essas para mim foram as melhores propostas.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Manda um mail para a casa de Braga (a mais conhecida e aparentemente apresentam bons trabalhos) a dizer que és da zona ????? e se têm por aí algum comercial e respectivo contacto para saber preços e como enviar as jantes.

            Foi o que fiz para Lx.

            Comentário


              #7
              Há uma casa em fernao ferro muito boa, mas ainda nao fui lá, dizem que trabalham tao bem como em braga

              Comentário


                #8
                Nome dessa casa em Fernão Ferro?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                  Nome dessa casa em Fernão Ferro?
                  nao sei, mas ja tenho o contacto:
                  212214981
                  Jose Cruz de Alves se não estou em erro

                  Comentário


                    #10
                    Em st.António tambem existe uma oficina que faz esses serviços desenpenam jantes e arranjam molas, é quase á entrada.

                    Comentário


                      #11
                      Acabaram por ir para Braga, o Sr de Fernao Ferro deve ter muito clientes então não me quis adiantar um orçamento pelo telefone para 4 jantes ligeiramente empenadas, talvez fizesse o preço consoante o valor comercial do meu carro (as minhas posses)

                      O Sr da Casa das Jantes de Braga passou pela minha area de residencia e levou o material, acessível e simpático

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                        Acabaram por ir para Braga, o Sr de Fernao Ferro deve ter muito clientes então não me quis adiantar um orçamento pelo telefone para 4 jantes ligeiramente empenadas, talvez fizesse o preço consoante o valor comercial do meu carro (as minhas posses)

                        O Sr da Casa das Jantes de Braga passou pela minha area de residencia e levou o material, acessível e simpático
                        E depois é ele quem tas devolve ou tens que ir buscá-las a algum lado?

                        Comentário


                          #13
                          ele devolve, aparentemente existe comerciais espalhados pelo pais, cada um ronda um determinado distrito

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                            Acabaram por ir para Braga, o Sr de Fernao Ferro deve ter muito clientes então não me quis adiantar um orçamento pelo telefone para 4 jantes ligeiramente empenadas, talvez fizesse o preço consoante o valor comercial do meu carro (as minhas posses)

                            O Sr da Casa das Jantes de Braga passou pela minha area de residencia e levou o material, acessível e simpático
                            Realmente ainda fico parvo como é q algumas lojas/serviços se recusam a dar preços por telefone.
                            Qual é o sentido de fazerem alguém ir lá perder tempo e gastar combustível, quando podem dar o preço por telefone?

                            Se não for um bom preço, não é por ter lá ido que vou comprar, e se for, iria lá na mesma.

                            Esta malta do século passado.....depois queixam-se da crise

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                              Realmente ainda fico parvo como é q algumas lojas/serviços se recusam a dar preços por telefone.
                              Qual é o sentido de fazerem alguém ir lá perder tempo e gastar combustível, quando podem dar o preço por telefone?

                              Se não for um bom preço, não é por ter lá ido que vou comprar, e se for, iria lá na mesma.

                              Esta malta do século passado.....depois queixam-se da crise
                              Sei de uma casa de pneus que se não me identificar como cliente da mesma que os preços que me transmitem não são os reais. Dão uns preços quaisquer e explicaram-me que faziam isto porque tinham muitos telefonemas de casas concorrentes muito curiosas com os preços ali practicados... Mas daí a não darem preços é pura estupidez, ainda para mais como isto anda.

                              Comentário


                                #16
                                deixa-os estar, estava com cerca de 150~200€ para gastar, não os gastei lá.

                                Comentário


                                  #17
                                  Andei a pesquisar por este assunto, já que ainda não o resolvi, e encontrei uma casa que falaram aqui que é uma no Cacém já na saída para o Tagus Park.

                                  Agradou-me porque, segundo li, fazem tudo num dia...
                                  Em Évora tenho uma proposta de 25€ por cada jante, mas dizem que vai para o torneiro e está feito, a questão é que não sei se fica alguma coisinha de jeito ou não!

                                  Também já me falaram da Expopneu em Belas/Amadora...

                                  Braga seria a solução ideal, mas fico sem rodas no carro e isso para mim está mais que fora de questão, a não ser que me emprestem outras.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por quanto ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também gostava de saber os valores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desenterrar isto...

                                        E agora em 2017 ?? Zona de Lisboa ?

                                        Que existe ? E valores ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                          Desenterrar isto...

                                          E agora em 2017 ?? Zona de Lisboa ?

                                          Que existe ? E valores ?
                                          A Jantec tem recolha ao cliente nesta zona.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Continuo a mandá-las para Braga

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se for só desempenar sem necessidade de pintura, no Xarepa autocentro em Negrais, desempenam a jante na hora. Fui na 6ª montar 2 pneus e detectaram-me uma jante empenada. Em 20 minutos desempenaram a jante e cobraram 25€. E não, não foi à marretada!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X