Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plasti dip

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Plasti dip

    Boas, estou á procura de um spray chamado plasti dip.
    Queria saber se alguem sabe onde o encontrar, ou se alguem conhece algo semelhante ou igual, é que ando louco á procura do dito cujo e não encontro em lado nenhum
    Esta aqui um video, metam no youtube, depois da barra:
    watch?v=OlyB3FbYRRs

    Tipo o bom deste spray é que podemos pintar jantes ou simbolos de preto mate e depois sai como vinyl, mas é muito mais facil de aplicar que o vinyl.

    Agradecido! Sds

    #2

    Comentário


      #3
      Interessante!

      Comentário


        #4
        Catalogo Plasti & Dip - Artículos - Plasti ¨Dip España

        Comentário


          #5
          Como podem ver neste video, as possibilidades sao ilimitadas, puxadores, grelhas, espelhos, jantes, frisos... E se nao gostarmos, basta retirar... Muito bom!!

          profile?user=DipYourCarcom&v=lLdj4mlDC_g&view=vide os

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RHCC Ver Post
            Como podem ver neste video, as possibilidades sao ilimitadas, puxadores, grelhas, espelhos, jantes, frisos... E se nao gostarmos, basta retirar... Muito bom!!

            profile?user=DipYourCarcom&v=lLdj4mlDC_g&view=vide os
            Com as lavagens automáticas e mangueiras de pressão, tenho as minhas dúvidas.

            Comentário


              #7
              watch?v=rDhIAoXc1sw

              Pelo o menos á pressão não sai

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RHCC Ver Post
                watch?v=rDhIAoXc1sw

                Pelo o menos á pressão não sai
                Com o tempo sai. Não reage bem aos elementos.

                Existem diversos relatos na net, tais como:
                The Plasti-Dip doesn't "age" well when exposed to the elements, and is difficult to clean and difficult to keep clean especially with brake dust.
                Fonte: plasti-dip removal-HOW? [Archive] - Dodge Charger Forums


                Nota: Não acreditar em tudo que as marcas dizem....

                Comentário


                  #9
                  Pois, para isso pintamos, mas para quem tem duvidas, ou quer apenas um aspecto sazonal, é muito bom.
                  No meu caso é porque tenho duvidas, e se me fartar retiro, ou se nao gostar.

                  Comentário


                    #10
                    Dúvido um bocado que se aguentem por muito tempo nas jantes, tendo em conta o abuso que sofrem na estrada. Mas se tambem é assim tão fácil de tirar e pôr se calhar o estrago não interessa.

                    Comentário


                      #11
                      Pois, é reutilizavel. Agora gostava é de saber onde encontrar..

                      Comentário


                        #12
                        Se não for muito caro, dá sempre para experimentar e andar uns tempos a ver como fica. Para quem está indeciso entre pintar, ou não umas jantes, é uma boa ideia começar por aplicar o spray para testar.

                        Seja como for, como parece ser de fácil aplicação e remoção, mesmo que não lide bem com os elementos, dá sempre para retocar ou aplicar novamente.

                        Comentário


                          #13
                          Acho que não é assim tão facil de tirar como afirmas.... nomeadamente por se vêr foruns onde malta está a perguntar como tirar...

                          Mas cada um saberá melhor.

                          Comentário


                            #14
                            Já fui a mais sitios hoje... Nada

                            Comentário


                              #15
                              AMigo ja comprei tambem uma lata disso e é impecavel pintei uma aprilia sr 50 toda com isso 5*, tenho aqui o contacto onde eu comprei Plastidip - a borracha em spray - Lisboa - Outras vendas - cor electricos
                              espero conseguir ajudar

                              Comentário


                                #16
                                E se essa mistela se entranha nos discos e pastilhas ao aplicar? Se faz de borracha depois de aplicado, pode dar borrada. A menos que se tirem os pneus antes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso parece dar jeito é para revestir o porta-luvas e as bolsas das portas para eliminar os barulhos do q lá anda em contacto directo com o plástico.

                                  Comentário


                                    #18
                                    estou a olhar para o plastidip florescente e a pensar que cobrir as jantes disso deve ter piada lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Faço um up, que de repente fiquei interessado.

                                      Como é a duração?

                                      E tendo em conta que seria, suponhamos, aplicado num spoiler dianteiro (vulgo avental), de um veículo, que faz alguma AE e muita nacional, valerá a pena?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estou a pensar mudar a cor das minhas jantes para algo mais escuro, mas não queria que fosse algo definitivo, pelo que vi este produto que me interessou. Existem outras hipóteses? O produto aguenta bem nas jantes que são bem mantidas em termos de limpeza?
                                        E quantas latas são precisas para umas jantes pequenas? É que cada lata ainda é carota...
                                        Editado pela última vez por aalves; 03 November 2013, 23:16.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem cá vai un desenterranço supremo.

                                          Pedi um orçamento para uma solução para o jazz pois o sal da neve aqui na frança já fez aparecer uns interessantes pontos de ferrugem.
                                          1700 euros uma pintura, 1500 cobrir em vinil (claro, resolvendo o problema da ferrugem antes).

                                          Resultado, vou eliminar a ferrugem, dar primário e arriscar no plastidip, aqui encontra-se latas de 5 litros por 70 euros, tenho estufa e pistola para aplicar.
                                          Vou fazer antes uns ensaios numas chapas e posso fazer video para quem lhe interesse mas antes queria saber se entretanto mais alguém já exprimentou o referido produto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                            Bem cá vai un desenterranço supremo.

                                            Pedi um orçamento para uma solução para o jazz pois o sal da neve aqui na frança já fez aparecer uns interessantes pontos de ferrugem.
                                            1700 euros uma pintura, 1500 cobrir em vinil (claro, resolvendo o problema da ferrugem antes).

                                            Resultado, vou eliminar a ferrugem, dar primário e arriscar no plastidip, aqui encontra-se latas de 5 litros por 70 euros, tenho estufa e pistola para aplicar.
                                            Vou fazer antes uns ensaios numas chapas e posso fazer video para quem lhe interesse mas antes queria saber se entretanto mais alguém já exprimentou o referido produto?
                                            Acho interessante este tipo de solução, mas ainda estou muito céptico em relação aos resultados.. atenção que segundo o que tenho lido, isso é pintura para durar uns 3 anos..
                                            vai dando feedback se avançares

                                            Comentário


                                              #23
                                              1700€para durar 3 anos....... já dá para pintar como deve ser com tinta normal.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                1700€para durar 3 anos....... já dá para pintar como deve ser com tinta normal.
                                                Não, o que eu quis dizer é que os orçamentos que tenho são:

                                                1700 euros uma Pintura normal
                                                1500 euros cobrir o carro em vinyl

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Assim faz sentido

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas.


                                                    Já agora pergunto mandar "pintar" um carro normal segmento "C" em plasti dip quais os valores mais baixos que se consegue? (Estimativa).


                                                    Obg

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Chega o inverno, e com a humidade alguns plasticos do interior da minha mercedes ficam pegajosos, a derreter

                                                      As piores partes são: Volante , puxadores das portas e encosto do braço central

                                                      Este é um problema comum nas pinturas soft paint : Brinquedos, ferramentas, teclados, ratos, etc etc tambem sofem deste problema

                                                      Uma vez que tirei os forros das portas para montar umas colunas, gostaria de aproveitar para reparar os puxadores das portas (por dentro) da minha mercedes w210



                                                      Ja li algures que um wrap em vinyl a imitar carbono pode ser uma opção, e outros falam em raspar + aplicar promotor de aderencia + pintar com tinta de vinyl.

                                                      Ja aqui alguem resolveu este problema com sucesso , que me possa dar uma dica / sugestao para uma solucao duradoura , e que seja facil de um comum mortal implementar ?

                                                      Obrigado

                                                      Nestas imagens tirada da internet, vêm-se exemplos deste problema , apesar de nao serem mercedes



                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X