Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho na direcção Peugeot 1007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho na direcção Peugeot 1007

    Boas. O meu 1007 1.4hdi esta com 91000 km e noto agora nos pisos irregulares um clank na direcção. Quando estou a fazer manobras ao girar o volante a determinada altura da rotação também ouço esse barulho. E também com o carro parado se abanar com alguma forca a roda (com o pé por exemplo) nota-se algo solto...
    No mecânico disseram-me que seria da caixa de direcção. Mas que esta sendo eléctrica seria complicado de reparar...qual a vossa opinião? O que poderá ser?

    Obrigado

    #2
    Ninguém tem uma ideia do que poderá ser?

    Comentário


      #3
      Boas
      Acho que deves colocar o carro num mecanico que esteja habituado a experiências; mas vou dar uma dica, acho que o ruido se for da caixa não é a electrica, mas sim a mecanica que se encontra por tras do motor apertada no carro ou ainda na estrutura onde apoia a suspensão,com dois veios que fazem a ligação as rodas que podem tambem estarem com folga. Cá para os meus lados chamam a esses veios, braços ou ainda (violetes)
      A direção é como sabes um orgão de segurança ativa e portanto trata de resolver para não teres chatices.
      abraço
      Editado pela última vez por veterano; 08 February 2012, 18:41.

      Comentário


        #4
        Alguém me sabe dizer se a caixa de direcção do 1007 é igual a de outro modelo peugeot? Andava a ver caixas novas na net mas não encontro muita coisa para 1007. A do 207 será a mesma?

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Ou alguém me pode informar de um sitio para comprar esta peça reconstruída ou mais barata?

          OBrigado

          Comentário


            #6
            Antes disso tudo, vê as ponteiras de direcção, rótulas e os cinoblocos.
            Caixa de direcção num carro recente e com menos de 100.000 soa-me a estranho.
            Editado pela última vez por DudexVTi; 16 February 2012, 13:00.

            Comentário


              #7
              Caixa de direcção convém ser nova, poucas pessoas se atrevem a mexer-lhes, no caso de não ficar bem o resultado pode ser muiiiito grave.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X