Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria Suplente - Como guardar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateria Suplente - Como guardar?

    Olá a todos:

    Eu tive que comprar outra bateria pois a que eu tinha uma dia não pegou.
    Carreguei a bateria velha e agora queria saber como posso fazer para ir utilizando as duas baterias uma de cada vez para que a suplente não fique descarregada por falta de uso.
    Tenho um Suzuki Grand Vitara 2007.
    Grato pela atenção.
    Aguardo por uma resposta de alguém.

    #2
    a resposta é tão dificil ou obvia que ninguém diz nada?

    meu email é davsmed@msn.com

    Comentário


      #3
      How to Prolong and Restore Lead-acid Batteries - Battery University

      How to Store Batteries – Battery University

      Baterias de ácido gostam imenso de estar sempre carregadas.

      Logo ou compras um carregador, ou por exemplo de 2 em 2 meses trocas as baterias no carro.
      Editado pela última vez por Illusion; 25 February 2012, 17:53.

      Comentário


        #4
        só o trabalho que dá andara mudar de baterias de 2 em 2 meses.. com sorte esses ciclos de carga e descarga até te vão reduzir a vida da bateria nova.

        Mais vale entregares a velha para abate!

        Comentário


          #5
          eu tenho um clássico com bateria nova, só é usada uma vez por ano e está boa tem é de estar desligada

          Comentário


            #6
            obrigado pelas resposta. Estava a pensar mudar a bateria de 2 em 2 semanas..pq não é tão dificil e trabalhoso assim. Só que agora fiquei com receio de estar a diminuir o tempo de vida da bateria nova como foi dita. É que tb eu sinto com a bateria velha que quando o carro está em neutro, parece que ele está quase a ir abaixo..sente-se mesmo aquela tremura de quando o carro está a ir abaixo. Quer dizer que não está mesmo boa não é?
            Estive a ler algumas coisas, e uma é aquela sobre carregar a bateria através de outro carro e que o carro que está a alimentar deverá acelerar até às 2000 2500 rotações. O meu carro é a gasolina e aqui a gasolina está ainda mais cara ainda por isso eu conduzo digamos assim, "nas calmas" e reparei que estou quase sempre nas 2000 rotações quando conduzo. Isso pode ter provocado o não carregamento da bateria e por isso que o carro não pegou naquele dia? Grato pela atenção

            Comentário


              #7
              Nos carros novos a bateria é carregada desde o ralenti, desde que haja solicitação.

              Comentário


                #8
                Editado pela moderação
                Editado pela última vez por Nightlord; 06 July 2012, 11:04.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X