Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida - temperatura Ibiza tdi90cvs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida - temperatura Ibiza tdi90cvs

    Boa noite a todos
    esta duvida pode parecer parva para alguns mas cá vai..
    hoje fiz a primeira viagem longa com o meu carro actual (seat ibiza TDi 90cvs de 1997), vim sempre entre os 120km/h e 170/180km/h.
    numa altura da viagem vim sempre entre por volta dos 170km/h e 180km/h e ai reparei q a temperatura variava entre os 90º e 100º...
    eu sempre vi o ponteiro da temperatura nos 90º e fiquei preocupado, so depois de andar uns 20min entre 100km/h e 120km/h e que estabilizou nos 90º....
    voltei a seguir a 140km/h e o carro ja nao passou dos 90º

    é normal?

    obrigado

    #2
    Não creio que seja normal.
    De qualquer maneira, sendo carro novo, muda lhe a distribuição, bomba de água, termostato e o líquido do sitema, fora revisão normal.
    Se levou distribuição à pouco, muda lhe a bomba de água, termostato e a água, compra a água na marca, nada de supermercados.

    Comentário


      #3
      Não é normal, deveria ficar sempre nos 90ºC em qualquer situação (ponteiro erecto a meio).

      Muda o termostato disso.

      Comentário


        #4
        Tive um carro desses e mesmo acima de 180km/h durante algum tempo nao saia dos 90º

        Comentário


          #5
          Como foi dito isso precisa de revisão sistema de arrefecimento, bomba de água e termostáto e anticongelante apropriado. E se não sabes como está a correia e o tensor troca tudo junto.

          Comentário


            #6
            Eu nem sei ver a temperatura do motor do meu Astra 1.3 CDTI

            já andei ali nos menus e não consigo ver nada

            alguém sabe ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X