Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta-rotações Grande Punto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conta-rotações Grande Punto

    Bom dia pessoal, o meu grande punto quando o ligo depois de algum tempo sem andar nele, ou seja, quando esta frio, fica muito estranho, como se eu estivesse a por e tirar o pe do acelarador constantemente, o conta-rotaçoes muito instavel e o barulho algo desagradavel, ja perguntei a dois mecanicos diferentes e dizem que e normal, mas o que eu vejo em todos os outros carros é serem ligados e terem o trabalhar normal, o meu gp parece que ta todo engasgado,as rotaçoes so a subir e descer, será alguma coisa entupida? algum sensor? ou sera mesmo normal?

    Cumprimentos

    #2
    é normal

    Comentário


      #3
      Tambem te acontece diogo? Acho estranho e ser so nos gp's :X

      Comentário


        #4
        O meu também faz isso, e desde ontem que faz um barulho estranho tipo "tac tac tac" altissimo, parece algo metálico a bater e engasga-se quando quero puxar por ele.

        Amanhã vai para o mecânico, espero que não seja nada de muito grave...

        Comentário


          #5
          Se faz esse barulho ao relantim e sem o pé na embraiagem e que desaparece quando lá metes o pé - rolamento de encosto ;)

          Comentário


            #6
            A embraiagem está optima, o barulho acontece ao ralentim, quando acelero aumenta, e faz tanto parado como em andamento.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
              O meu também faz isso, e desde ontem que faz um barulho estranho tipo "tac tac tac" altissimo, parece algo metálico a bater e engasga-se quando quero puxar por ele.

              Amanhã vai para o mecânico, espero que não seja nada de muito grave...
              Valvulas a bater talvez, nunca se deve puchar por um motor quando este está frio.
              Liga-se e deixa-se estar o motor a trabalhar durante um pouco e depois vai-se andando em regimes baixos até o motor atingir a temperatura ideal de funcionamento.

              Quanto ao problema do user, isso é normal, todos os carros fazem isso enquanto estão frios.
              A rotação oscila, o que acontece é que nuns nota-se mais que em outros.
              Editado pela última vez por Mannipulo; 12 March 2012, 14:19.

              Comentário


                #8
                O barulho parece-me estranho mas se e normal menos mal :D obrigado

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X