Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Lacetti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Lacetti

    Bom dia,

    Venho partilhar convosco os acontecimentos recentes sobre o meu Chevrolet Lacetti.

    Tenho o carro à cerca de 4 anos, comprei-o em segunda mão com apenas 40 mil km.

    Pouco tempo depois resolvi instalar GPL já que a gasolina gastava muito.

    Depois de 1ano e meio a GPL, a bomba que ''transfere'' a gasolina para o motor pifou, o filtro estava completamente cheio e a parte eléctrica da bomba deu o berro. Ora, por sorte, na oficina para onde levei o carro, estava um Lacetti pronto para ir para abate, comprei a dita bomba ao dono por 100€.

    Eis que, 1 ano e meio depois de ter mudado a bomba, esta avariou outra vez. Agora é difícil encontrar uma usada, e nova ronda os 250€ + Iva,

    Pergunto aos entendidos na matéria, se têm alguma explicação para isto, se o GPL está a interferir em algo, se poderá ser um defeito da bomba...

    Estou à espera da resposta da chevrolet, parece que esta bomba foi substituida, estou à espera de saber o preço da nova.

    Aguardo as vossas sinceras opiniões.

    #2
    Não é normal as bombas de gasolina estragarem-se assim.
    Que tipo de avaria tem a bomba? Entupida? Presa? Parte eléctrica queimada?

    Comentário


      #3
      Ao que parece foi a parte eléctrica. Compramos um novo motor para a bomba. Já está a funcionar.

      O motor ficou por 55€ a mão de obra 45€.

      O mecânico disse para não andar com o depósito da gasolina de um quarto de depósito, pois pode estar a sobrecarregar a bomba... será?

      Comentário


        #4
        as bombas não gostam de trabalhar em seco, 1/4 de depósito é uma maneira de dizer, podes andar com menos, mas sem exagerar
        Editado pela última vez por nathaniel; 13 March 2012, 21:14.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X