Ainda não encontrei o reservatório que ando à procura. Está dificil de encontrar, entretanto já consegui vedar a fuga quase na totalidade.
No entanto fui obrigado a trocar o líquido de refrigeração (história longa relacionada com a investigação da fuga no reservatório).
O que se passa é que agora dá-me impressão que aquilo ficou com ar lá dentro no circuito, pois a temperatura agora ultrapassa o normal indicado que seria um pouco acima dos 80.
No manual que tenho, fiz tudo como lá está. Mas lá não tem nenhum sitio indicado para purgar o ar quando se enche o circuito com o líquido.
Alguém me dá uma sugestão de como consigo retirar o ar do circuito ?
Os "mecânicos" aqui à volta ainda percebem menos que eu disto....já me queriam mudar o motor.....
Obrigado.
No entanto fui obrigado a trocar o líquido de refrigeração (história longa relacionada com a investigação da fuga no reservatório).
O que se passa é que agora dá-me impressão que aquilo ficou com ar lá dentro no circuito, pois a temperatura agora ultrapassa o normal indicado que seria um pouco acima dos 80.
No manual que tenho, fiz tudo como lá está. Mas lá não tem nenhum sitio indicado para purgar o ar quando se enche o circuito com o líquido.
Alguém me dá uma sugestão de como consigo retirar o ar do circuito ?
Os "mecânicos" aqui à volta ainda percebem menos que eu disto....já me queriam mudar o motor.....
Obrigado.
Comentário