Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gps

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gps

    uso o meu gps com alguma frequencia ...
    o meu gps é no tlm um qtek s200...
    como o som do tlm com os vidros do carro abertos é fraco quase não se ouve liguei à saida de auscutadores do tlm à a uma entrada auxiliar do radio um macrom M-DVD4650R e ficou muito bom , o som do gps é agora exelente ...
    mas ...
    mas não tenho musica ...
    a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

    obrigados

    #2
    Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
    uso o meu gps com alguma frequencia ...
    o meu gps é no tlm um qtek s200...
    como o som do tlm com os vidros do carro abertos é fraco quase não se ouve liguei à saida de auscutadores do tlm à a uma entrada auxiliar do radio um macrom M-DVD4650R e ficou muito bom , o som do gps é agora exelente ...
    mas ...
    mas não tenho musica ...
    a minha questão existe algo que se possa adaptar ao radio ou ao tlm para comutar o som nas colunas da musica e gps ou mesmo tempo ?

    obrigados
    Estranho. Usei durante 2 anos um qtek S200 como GPS e nunca tive problema...

    A saída do som é por trás do qtek, não estarás a usar um suporte que tape a saída?

    Ou então pode estar a acontecer que não tenhas os settings de volume todos no máximo. O qtek s200 é um bocado parvo nisto, no meu caso usava o Tom Tom e o que se passa é que a escala de volume dentro da aplicação fica limitada ao setting do volume do telemovel. Ou seja, imagina que tens o volume do telemovel a 50%, ao abrir o Tom Tom, dentro da aplicação Tom Tom podes ter o volume no máximo, mas o máximo do telemóvel vai limitar o volume aos 50%. Faz o seguinte:

    1- Antes de abrir a aplicação GPS, mete o volume do telemóvel no máximo (usa a patilha que está do lado direito do telemóvel).
    2- Abre a aplicação GPS e vai aos settings da aplicação, na parte onde escolhes a fala, escolhe também o volume máximo (assim tens o volume do qtek e o da aplicação ambos no max).
    3- Depois podes usar novamente a patilha do telemóvel para controlar o volume que desejas.

    Vê lá se será disso...

    Comentário


      #3
      não é isso amigo , está tudo bem , o som é que mesmo fraco e com os vidros abertos ... complicado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
        não é isso amigo , está tudo bem , o som é que mesmo fraco e com os vidros abertos ... complicado
        Nesse caso, já pensaste em algo como isto? Parrot Minikit Slim - Kit automóvel/moto Bluetooth - Parrot - comprar

        Não sei se daria para resolver o problema, só testando...

        Comentário


          #5
          obrigado amigo , mas esse tipo de aparelhos só serve mesmo para atender e fazer chamadas ...

          Comentário


            #6
            Que tal fechares as janelas? LOL

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
              Que tal fechares as janelas? LOL
              achas que é funcional , por exemplo de verão achas que consegues com um carro sem AC ?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X