Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema mercedes e220 d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema mercedes e220 d

    Tenho um mercedes e220 d de 1996 e estou com um problema que não consigo resolver.
    O radiador do carro só aquece metade. Já meti um radiador novo, mudei o termostato, a vavula da temperatura e a bomba de agua.
    Alguem me sabe dizer alguma coisa a este respeito??????

    #2
    Só aquece metade como assim? Referes-te ao aquecimento do ar do habitáculo que só funciona para um dos lados?

    Ou a temperatura do líquido de refrigeração do motor não atinge os 80 ºC?

    Comentário


      #3
      O radiador só aquece até metade? Ou a temperatura só vai até metade?

      O sensor da temperatura já foi mudado?

      A ventoinha está sempre a trabalhar ou não?

      Comentário


        #4
        So aquece meio radiador. O motor tenha uma saida de agua na parte de cima e uma entrada na parte de baixo. O tubo da parte de cima está quente (que é a saida da agua do bloco do motor) e o tubo da parte de baixo esta frio (que é aentrada de agua para o bloco do radiador). Portanto a parte de cima do radiador está quente e a parte de baixo do radiador está fria. O mecanico disse-me que que o radiador devia de aquecer todo, mais na parte de cima e menos na parte de baixo o problema é que a parte de baixo não aquece está fria.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
          Só aquece metade como assim? Referes-te ao aquecimento do ar do habitáculo que só funciona para um dos lados?

          Ou a temperatura do líquido de refrigeração do motor não atinge os 80 ºC?
          So aquece meio radiador. O motor tenha uma saida de agua na parte de cima e uma entrada na parte de baixo. O tubo da parte de cima está quente (que é a saida da agua do bloco do motor) e o tubo da parte de baixo esta frio (que é aentrada de agua para o bloco do radiador). Portanto a parte de cima do radiador está quente e a parte de baixo do radiador está fria. O mecanico disse-me que que o radiador devia de aquecer todo, mais na parte de cima e menos na parte de baixo o problema é que a parte de baixo não aquece está fria

          Comentário


            #6
            O sistema de refrigeração deve estar entupido em algum lado. Como está o líquido de refrigeração? Com ferrugem? Escuro? Ou com uma cor viva tipo verde ou azul?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maraki Ver Post
              o sistema de refrigeração deve estar entupido em algum lado. Como está o líquido de refrigeração? Com ferrugem? Escuro? Ou com uma cor viva tipo verde ou azul?
              onde é que poderá estar entupido?
              Já mudei o radiador o termostato a vavula da temperatura a bomba de agua.
              O liquido de refregeração tem meia duzia de quilometros.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por prap Ver Post
                só aquece metade como assim? Referes-te ao aquecimento do ar do habitáculo que só funciona para um dos lados?

                ou a temperatura do líquido de refrigeração do motor não atinge os 80 ºc?

                o carro aquece até á temperatura normal entre os 85º e os 90º 95º.

                Comentário


                  #9
                  Então qual é o problema?

                  Se o carro está a aquecer normalmente e já foi trocado isso tudo para quê estar a embirrar com isso?

                  Até pode estar a apalpar o tubo errado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maraki Ver Post
                    o radiador só aquece até metade? Ou a temperatura só vai até metade?

                    O sensor da temperatura já foi mudado?

                    A ventoinha está sempre a trabalhar ou não?

                    o radiador só aquece até metade
                    o sensor já foi mudado
                    a ventuinha só atraca ãos 90º

                    Comentário


                      #11
                      Não vejo motivo de preocupação.
                      Se entra quente sai fria quer dizer que o radiador esta a fazer a sua função, se mudaste tudo significa que esta tudo em ordem podes ver se ficou com ar no sistema, e ver se a ventoinha dispara a temperatura correcta e durante os próximos anos não te precisas de preocupar com isso.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RICARDO1976 Ver Post
                        o radiador só aquece até metade
                        o sensor já foi mudado
                        a ventuinha só atraca ãos 90º
                        Está a funcionar bem. Até aos 92º (mais ou menos) é que engata o viscoso e ganha rotação.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por maraki Ver Post
                          está a funcionar bem. Até aos 92º (mais ou menos) é que engata o viscoso e ganha rotação.

                          eu posso estar errado mas nos outros carros que tenho o radiador aquece por todo.
                          Este tinha uma temperatura estavel e agora não (chegava ãos 85º e não se machia mais que foce a sobir quer fosse a descer) e agora em rotação alta mas em linha reta a temperatura mantem-se estavel mas basta haver uma pequena subida a temperatura altera logo( bem nunca passou dos tais 90 95º).
                          Eu posso estar a criar um problema onde ele não existe, por isso é que estou aqui a pedir ajuda(mecanica de motos ainda percebo alguma coisa de carros nada!!!!!!!)
                          mas desde já muito obrigado a todos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RICARDO1976 Ver Post
                            eu posso estar errado mas nos outros carros que tenho o radiador aquece por todo.
                            Este tinha uma temperatura estavel e agora não (chegava ãos 85º e não se machia mais que foce a sobir quer fosse a descer) e agora em rotação alta mas em linha reta a temperatura mantem-se estavel mas basta haver uma pequena subida a temperatura altera logo( bem nunca passou dos tais 90 95º).
                            Eu posso estar a criar um problema onde ele não existe, por isso é que estou aqui a pedir ajuda(mecanica de motos ainda percebo alguma coisa de carros nada!!!!!!!)
                            mas desde já muito obrigado a todos.
                            Em dias de calor e em subidas é normal a temperatura subir. Apalpa o tal tubo que fica frio e vê se tem ferrugem.

                            Comentário


                              #15
                              Eu vou deixar andar mas se alguem por acaso achar que isto é um problema agradecia que me diga alguma coisa.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X