Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alternativa ao vidros fumados ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alternativa ao vidros fumados ??

    boas !! a perto de 1 ano ví na feuvert uma tinta preta, especial para carros, o que fazia o efeito de vidros fumados, com a facilidade que podia tirar ou por quando quizer, mas agora não a vi mais, existe alguma alternativa para imitar o vidros fumados ?.
    p.s. comentários de sacos de lixo preto colados no interior do vidro ficam descartados

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boas !! a perto de 1 ano ví na feuvert uma tinta preta, especial para carros, o que fazia o efeito de vidros fumados, com a facilidade que podia tirar ou por quando quizer, mas agora não a vi mais, existe alguma alternativa para imitar o vidros fumados ?.
    p.s. comentários de sacos de lixo preto colados no interior do vidro ficam descartados

    A única alternativa legal são as películas, tudo o resto é ilegal.

    Comentário


      #3
      óculos de sol fica logo tudo mais escuro

      Comentário


        #4
        Eu utilizo-os bastante a conduzir e por acaso acho que aumenta a segurança!

        Ainda ontem ia um bocado armado em parvalhão, pelos menos quem passava por mim ficava a olhar com cara de parvo, pois ia no IC19, a chover bem, médios acesos e luzes de nevoeiro ligadas por causa do spray, e de óculos de sol.

        Pode parecer estranho, mas a claridade é tanta que incomoda e fico mais confortável. De noite é que não os uso, como é claro, mas já me disseram que de noite, em sítios sem iluminação e com nevoeiro os óculos escuros ajudam, mas nunca experimentei.

        Comentário


          #5




          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              ...ontem ia um bocado armado em parvalhão... luzes de nevoeiro ligadas
              se não estava nevoeiro cerrado, concordo

              Comentário


                #8
                Ri-me

                Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2 Beta-2

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X