Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pedal da embraiagem leve

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pedal da embraiagem leve

    Boa noite, hoje quando cheguei ao carro a noite tinha o pedal da embraiagem leve, o que quero dizer com leve é que pos o pe na embraiagem e ficou embaixo ja nao veio para cima tive de puxar com o pe, nao consigo por mudanças porque cada vez que carrego fica la embaixo, o que podera ser, o carro é uma scenic II

    #2
    Originalmente Colocado por renault03 Ver Post
    Boa noite, hoje quando cheguei ao carro a noite tinha o pedal da embraiagem leve, o que quero dizer com leve é que pos o pe na embraiagem e ficou embaixo ja nao veio para cima tive de puxar com o pe, nao consigo por mudanças porque cada vez que carrego fica la embaixo, o que podera ser, o carro é uma scenic II
    Cabo de embraiagem partido?
    Caso seja hidraúlica, tubo roto?

    Ambos: mola qualquer partida?

    Comentário


      #3
      Sim, ou cabo partido ou fuga numa das duas bombas.

      Comentário


        #4
        és capaz de localizar através do capot a caixa de velocidade do teu carro?

        Comentário


          #5
          vê se não tens uma mancha pequena (tipo fio) de óleo por debaixo do pedal de embraiagem. Em caso afirmativo tens a bomba de embraiagem e o fluído hidráulico do depósito deve também já estar em baixo ou ser inexistente. Por cerca de 80€ deves pôr uma bomba nova.

          Comentário


            #6
            bom dia, tive a ver agora de manha e nao tinha muito oleo foi porum pouco mas continuou na mesma, mas notou-se que tinha ar o pior é para sangrar penso que seja preciso abrir a caixa, ve-se um pouco de oleo na caixa logo seponho que seja a bomba da embraiagem que esta dentro da caixa. quando tenho o carro no ar ele engata as mudancas quando esta no chao nao deixa engatar nenhuma mudanca

            Comentário


              #7
              Deve ser a bomba secundária então e isso é simples para trocar ou pelo menos costuma ser.
              Entretanto coloca a nivel e dá umas valente bombadas no pedal, depois enches bem e vais directo para o mecânico.

              Comentário


                #8
                Ontem foi a oficina e as noticias nao sao nada animadoras foi a bomba da embreagem o que originou la dentro da caixa uma foga de oleo que causou o desgate da embreagem porque o mecanico disse que a embreagem parece ter poucos km mas esta desgastada, é que a caixa por dentro estava cheia de oleo.e ainda para mais tenho uma folga no volante de bimassa. ele disse que o melhor era substituir todo o que faz rondar um orcamento de 1400, mas que tinha a hipotese de so mudar a bomba e a embreagem mas que fica a minha responsabilidade. neste momento nao tenho mesmo possibilidades de mudar todo e disse so era para mudar a embreagem e a bomba. sera que me estou a arriscar em so mudar estas duas peças. o que podera acontecer se nao mudar o volante bimassa?tou mesmo muito desanimado porque no espaço de um ano foi o turbo e agora esta despesa

                Comentário


                  #9
                  cheira-me a conversa de mecanico

                  Comentário


                    #10
                    eu foi la ver o carro e para ser sincero nao percebo muito se as peças estao boas ou nao. ve-se que o volante anda um pouco para um lado e para o outro agora nao sei se é normal ou nao

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      cheira-me a conversa de mecanico
                      se fosse contigo mudavas so a bomba e a embreagem ou mudavas todo?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por renault03 Ver Post
                        se fosse contigo mudavas so a bomba e a embreagem ou mudavas todo?
                        se fosse eu acompanhava a operação de desmontar e depois de ver o material decidia

                        Comentário


                          #13
                          ja tenho o carro e so mudei a bomba e a embreagem, o carro esta a andar muito bem, ficou um trabalho bom.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X