Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema complicado com Seat Ibiza 6k2 1.9 Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema complicado com Seat Ibiza 6k2 1.9 Tdi

    Ola boa noite estou com um problema um bocado complicado , levei o carro a fazer a revisão e teve que levar tuches e levou também a distribuição completa , e para por as tuches retiraram a árvore de cams , ati aqui tudo bem depois quando o carro voltou para as minhas mãos , notei logo diferenças pois não só custa mais a ligar o carro isto é o motor de arranque esta mais em esforço , como também é perdeu totalmente a força no ponto de embraiagem , nao sei muito bem explicar isto o que acontece é o carro antes devido a ser 1.9 a tdi tinha uma força bruta a subir sem ser preciso acelerar isto é apenas ao por a primeira e ao largar a embraiagem o carro ia feito doido a tanto a subir como em recta , o mesmo agora não acontece se estiver a subir e se deixar a embraiagem o carro morre tenho obrigatoriamente que acelerar e o mesmo acontece em marcha atrás o carro perdeu a força toda alguém tem uma ideia do que possa ser?

    #2
    Existe algum ruído de motor fora do normal?

    Comentário


      #3
      Que eu tenha reparado não

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lucianolopes Ver Post
        Que eu tenha reparado não
        Isso foi feito num mecânico de confiança ou num mecânico da ''esquina''? Pode ser muita coisa, uma delas é a distribuição mal montada e o ponto da bomba estar atrasado ou adiantado. Conheces alguém que tenha Vag-Com?

        Comentário


          #5
          o mecânico é de confiança ;| , sim conheço alguém que tem vag - cm

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X