Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frisos Tejadilho Opel Astra H (2004)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frisos Tejadilho Opel Astra H (2004)

    Boas, não sei se alguém me pode ajudar, mas espero que sim:

    Problema: Falta de "tampas" nos frisos do tejadilho do Opel Astra H (2004)
    Causa: Os encaixes partiram-se, uma caiu na lavagem e as outra 3 não dei conta.

    Na Opel pedem 15€ por cada tampa (4=60€)
    Alguém me pode ajudar com este problema? não é nada de especial mas se der para resolver de forma mais barata não vou deixar o carro assim.

    Imagens


    ]


    #2
    Eu também tive de meter uma tampa nova e foi esse preço também... A falta das tampas dá um ar muito abandalhado ao carro

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BandidoBA Ver Post
      Boas, não sei se alguém me pode ajudar, mas espero que sim:

      Problema: Falta de "tampas" nos frisos do tejadilho do Opel Astra H (2004)
      Causa: Os encaixes partiram-se, uma caiu na lavagem e as outra 3 não dei conta.

      Na Opel pedem 15€ por cada tampa (4=60€)
      Alguém me pode ajudar com este problema? não é nada de especial mas se der para resolver de forma mais barata não vou deixar o carro assim.

      Imagens


      ]

      Perdidas ou roubadas ja foram 2 no meu caso , na primeira paguei 30 por pintura e montagem , na segunda so me levaram 20 pois ofereceram a montagem , isto no espaço de 3 semanas

      resolvi o problema colando as pecas com cola pois são de plástico , nao as perdi mais !
      Como nao vou usar barras foi a melhor solução ! Nao tou para andar a pagar 30 euros por bocados de plástico

      Comentário


        #4
        Encontrei um carro igual, numa sucata em Monte-Real (Leiria) pediram-me 30€...por cada friso(completo) ou seja ia dar o mesmo preço que na marca mas por algo "usado". Anda assim, paciência, há cenas mais importantes onde gastar o dinheiro. Mas se arranjasse também ia colar, ou por tipo silicone transparente.

        Comentário


          #5
          Na net não consegues arranjar? Ou na concorrência, em que, por norma, as peças custam menos de metade?

          Comentário


            #6
            (Não tenho vindo cá faz tempo, como se nota) Na concorrência dizem que não vendem este tipo de material, ou fui as lojas erradas, na net nunca consegui encontrar mesmo procurando pelos frisos completos.

            Comentário


              #7
              Faz como fiz no carro de um amigo, tirei os frisos fora, preenchi os buracos com fibra de vidro, lixei tudo, depois é dar massa e pintar ;) voila nunca mais te chateias... isto de nunca quiseres usar as barras claro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X