Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar Stop Direito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar Stop Direito

    Boas Tardes pessoal...
    Gostava de ter um pouco da vossa ajuda, tenho um Opel Corsa D Comercial 1.3 CDTI e actualmente acendeu o aviso de Luz Fundida!!! Fui a ver e é o STOP Direito!!!

    Alguém sabe dar uma "luzinha" de como mudar a mesma? Não é tão fácil como os médios!!!

    Agradeço desde já ajudinha.... keep it ON!!!

    #2
    Abres o manual do carro e está lá...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Papi Ver Post
      Abres o manual do carro e está lá...
      Obrigado migo.. Honestamente não sabia... Onde posso ir buscar o manual do carro? Alguém sabe?

      Assaltaram-me o carro já faz quase um ano e foi-se o manual!!!

      Comentário


        #4
        vê se é isto:

        http://www.opel.pt/content/dam/Opel/..._2010_5_pt.pdf

        se não é esse, tenta aqui:

        Manuais Opel - para veículos Opel atuais e anteriores - Opel Portugal

        Comentário


          #5
          Se for igual à versão não comercial basta abrires a mala, tirares a tampita de plástico do lado respectivo. Tiras a ficha eléctrica e desapertas duas porcas que seguram o farol todo (tendo o cuidado para que não caia para o chão) e puxá-lo para fora. O farol sai todo para trás.

          Já com o farol todo na mão, é tirar a protecção de plástico e substituir a lâmpada correspondente.

          Montagem é o inverso.
          Editado pela última vez por pedro19; 11 April 2012, 18:28.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
            Obrigado migo.. Honestamente não sabia... Onde posso ir buscar o manual do carro? Alguém sabe?

            Assaltaram-me o carro já faz quase um ano e foi-se o manual!!!
            Já andam a roubar isso? tá bonito...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
              Se for igual à versão não comercial basta abrires a mala, tirares a tampita de plástico do lado respectivo. Tiras a ficha eléctrica e desapertas duas porcas que seguram o farol todo (tendo o cuidado para que não caia para o chão) e puxá-lo para fora. O farol sai todo para trás.

              Já com o farol todo na mão, é tirar a protecção de plástico e substituir a lâmpada correspondente.

              Montagem é o inverso.
              Amigos, agradeço a ajuda e vou tentar fazer isso neste fim de semana... na altura dou o feedback..

              Originalmente Colocado por Papi Ver Post
              Já andam a roubar isso? tá bonito...
              è verdade... na altura ate levaram o MANUAl.. mas o caricato é que levaram um maço de tabaco com 3 cigarros e ate um pacote de chiclas trident só com uma chicla!!! Como é possível..

              Comentário


                #8
                Caros amigos...
                Como um puto de 5 anos não pude deixar de experimentar... Nem dava para aguardar pelo fim de semana, finalmente tenho todos os Stop`s a funcionar.. Não podia deixar de agradecer a esta comunidade..

                Já agora, se alguém precisar de compra chapeleira, eu conheço uma casa que faz para diversas marcas com um preço em conta...!!! Comprei a minha e tendo em conta o preço vrs qualidade, não podia estar mais satisfeito... Não são feitas em fibra ou plástico
                mas sim em madeira e forradas de preto ou cinzento..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X