Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Chave c/comando VAG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Chave c/comando VAG

    Boa tarde,

    O comando inserido na chave da minha Galaxy avariou, o preço novo acho muito elevado 127,00€.
    Visto que as chaves dos Seat, VW etc são identicas, não haverá a possibilidade de com uma chave usada retirar o comando reprogramar e utliza-la no meu carro??

    A chave/comando é igual a esta:




    #2
    A chave do meu Ibiza tem exactamente esse formato e também estou com esse problema (comando deixou de funcionar).

    A leitura que faço do caso é que poderás trocar os módulos, mas a outra chave terá de ter imobilizador, isto se a tua Galaxy tiver imobilizador.

    Realmente 127€ por uma chaveca dessas, mesmo com comando, é demasiado.

    Comentário


      #3
      Amigo, espero poder ajudar...

      ...::: Chave Galaxy :::... CENTRALLOCK - PORTAS BLINDADAS 9€

      acho que é o mesmo modelo...

      Comentário


        #4
        Ainda fui pagar 30€ para fazer uma sem comando... Burro que sou meu.
        Sim parece que é mania estas chaves pararem de funcionar...
        A minha perdeu código tudo o carro ligava e desligava de seguida. As luzes piscam se carregar nos botões mas não abre-me o carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
          Amigo, espero poder ajudar...

          ...::: Chave Galaxy :::... CENTRALLOCK - PORTAS BLINDADAS 9€

          acho que é o mesmo modelo...
          Só preciso do comando, as chaves propriamente ditas já tenho duas.
          Será que depois de programado ficará a funcionar? Já alguem encomendou uma destas??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
            Amigo, espero poder ajudar...

            ...::: Chave Galaxy :::... CENTRALLOCK - PORTAS BLINDADAS 9€

            acho que é o mesmo modelo...
            Só preciso do comando, as chaves propriamente ditas já tenho duas.
            Será que depois de programado ficará a funcionar? Já alguem encomendou uma destas??

            Comentário


              #7
              Não vendem a particulares .
              Seja como for, Vou tentar arranjar na concorrencia.

              Comentário


                #8
                Tenho consultado todas as casas de chaves e o preço não difere muito dos 126/129 euros...
                Já pensei várias vezes em arranjar um usado, mas corro o risco de vir avariado, incompativel ou até deixar de funcionar pelo uso....

                Vou tentar pesquisar agentes dessa centrallock aqui no Norte.

                Comentário


                  #9
                  Essas chaves avariam com alguma facilidade. A do meu ibiza também avaria algumas vezes, mas ainda é a original, e já tem 14 anos. Isso normalmente tem fácil resolução.

                  Mete a chave na ignição e vira-se uma vez para a frente, (posição em que ligam as luzes do painel) não deixes que a luz da resistência se desligue e carrega na tecla de fechar, tira a chave da ignição, sem tirar o dedo da tecla de fechar, e carrega rapidamente três vezes na tecla de abrir, e depois deixa as duas teclas ao mesmo tempo. Se tudo correr bem, o carro vai trancar-se sozinho e volta a destrancar as portas todas, e o comando fica a funcionar.

                  Se mesmo assim não resolver a avaria, abre o comando, rectifica as soldas todas com um ferro de soldar, (tem cuidado que tem soldas muito pequenas, mas até essas dever rectificar), programa outra vez como no passo acima te disse, e em principio ficará como nova.
                  Se tiveres duvidas ou dificuldade como se faz, acho que qualquer entendido em electrónica desenrasca isso em 5 minutos, pelo menos foi o tempo que demorei, e não sei nada de electrónica.

                  A minha já tem mais de meio ano que não avaria.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                    Só preciso do comando, as chaves propriamente ditas já tenho duas.
                    Será que depois de programado ficará a funcionar? Já alguem encomendou uma destas??
                    Há cerca de 4 anos paguei por uma chave 110€ na marca, para a minha Sharan. Noutros sítios faziam-me a chave, mas não conseguiam programa-la.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                      Essas chaves avariam com alguma facilidade. A do meu ibiza também avaria algumas vezes, mas ainda é a original, e já tem 14 anos. Isso normalmente tem fácil resolução.

                      Mete a chave na ignição e vira-se uma vez para a frente, (posição em que ligam as luzes do painel) não deixes que a luz da resistência se desligue e carrega na tecla de fechar, tira a chave da ignição, sem tirar o dedo da tecla de fechar, e carrega rapidamente três vezes na tecla de abrir, e depois deixa as duas teclas ao mesmo tempo. Se tudo correr bem, o carro vai trancar-se sozinho e volta a destrancar as portas todas, e o comando fica a funcionar.

                      Se mesmo assim não resolver a avaria, abre o comando, rectifica as soldas todas com um ferro de soldar, (tem cuidado que tem soldas muito pequenas, mas até essas dever rectificar), programa outra vez como no passo acima te disse, e em principio ficará como nova.
                      Se tiveres duvidas ou dificuldade como se faz, acho que qualquer entendido em electrónica desenrasca isso em 5 minutos, pelo menos foi o tempo que demorei, e não sei nada de electrónica.

                      A minha já tem mais de meio ano que não avaria.
                      Programa-la não é problema para mim.
                      A questão é que já foi soldada á cerca de meio ano e ficou bem, entretanto começou a descarregar as pilhas com facilidade, o led vermelho fica aceso mesmo sem as teclas colarem e manda as pilhas ao ar.
                      O fecho da porta do condutor encravou e tenho que fechar o carro na porta do lado direito...entretanto vou a um expert nestas coisas que me indicaram para tentar resolver o problema.
                      Encomendei uma chave on-line no site que aqui indicaram mas não obtive qualquer resposta...

                      Comentário


                        #12
                        mandei vir hoje uma destas por 10$ no ebay:

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                          Essas chaves avariam com alguma facilidade. A do meu ibiza também avaria algumas vezes, mas ainda é a original, e já tem 14 anos. Isso normalmente tem fácil resolução.

                          Mete a chave na ignição e vira-se uma vez para a frente, (posição em que ligam as luzes do painel) não deixes que a luz da resistência se desligue e carrega na tecla de fechar, tira a chave da ignição, sem tirar o dedo da tecla de fechar, e carrega rapidamente três vezes na tecla de abrir, e depois deixa as duas teclas ao mesmo tempo. Se tudo correr bem, o carro vai trancar-se sozinho e volta a destrancar as portas todas, e o comando fica a funcionar.

                          Se mesmo assim não resolver a avaria, abre o comando, rectifica as soldas todas com um ferro de soldar, (tem cuidado que tem soldas muito pequenas, mas até essas dever rectificar), programa outra vez como no passo acima te disse, e em principio ficará como nova.
                          Se tiveres duvidas ou dificuldade como se faz, acho que qualquer entendido em electrónica desenrasca isso em 5 minutos, pelo menos foi o tempo que demorei, e não sei nada de electrónica.

                          A minha já tem mais de meio ano que não avaria.
                          esta dica funcionou comigo. o comando funciona novamente , mas a chave em si não porque perdeu o codigo, o carro liga e desliga logo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                            Programa-la não é problema para mim.
                            A questão é que já foi soldada á cerca de meio ano e ficou bem, entretanto começou a descarregar as pilhas com facilidade, o led vermelho fica aceso mesmo sem as teclas colarem e manda as pilhas ao ar.
                            O fecho da porta do condutor encravou e tenho que fechar o carro na porta do lado direito...entretanto vou a um expert nestas coisas que me indicaram para tentar resolver o problema.
                            Encomendei uma chave on-line no site que aqui indicaram mas não obtive qualquer resposta...
                            Acho que tens uma das teclas avariada, ou com os contactos encostados.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X