Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Urgente - Injectores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Urgente - Injectores

    Boas Pessoal...
    Tenho um pedido urgente!!!

    Durante a semana 21 a 28 vou estar de ferias e tenho de tratar, finalmente e infelizmente dos injectores do meu carro:

    MODELO: OPEL CORSA D
    TIPO: Diesel 75cv 1.3 CDTI
    MOTOR: Z13DTJ

    Gostava de saber casas de confiança no Porto, Gaia, Maia, etc... e que sejam da vossa confiança para levar a reparar!!!

    Não sei ao certo qual é o problema e apenas sei que demonstrou anomalia ao ligar à maquina no 3 e 4 injector... Gostava de poupar 60 euros ( 25 ligar a maquina e 35 desmontar os mesmos ), por isso se existir aqui algum mecânico que possa dizer como desmontar os mesmos, agradecia.. caso seja uma coisa tão fácil como retirar as velas!!!

    Agradecia imenso a vossa ajuda pessoal...!!!
    Editado pela última vez por Porquito; 17 April 2012, 16:15.

    #2
    Notas alguma coisa de anormal com o carro, ou acendeu alguma luz no quadrante ?
    Editado pela última vez por Crysis; 17 April 2012, 16:26.

    Comentário


      #3
      O que eu noto de diferente é:

      Quando ligo o carro após algumas horas parado, o mesmo deita muito fumo branco.. mas é branco branco branco, o que não é mau...
      Ao trabalhar tem um bater diferente, mais em seco e as vezes fica com as rotações moveis, quando parado... entre as 800 e as 900!!!
      Acho que faz um barulho mais elevado do que o normal...

      Acho que não estou a esquecer de nada!!!

      Comentário


        #4
        Perguntei isto porque por fezes aparecem erros nas máquinas de diagnóstico que só servem de pretexto para os clientes deixarem a gorjeta.

        No entanto pelos sintomas talvez sejam mesmo os injectores.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
          Perguntei isto porque por fezes aparecem erros nas máquinas de diagnóstico que só servem de pretexto para os clientes deixarem a gorjeta.

          No entanto pelos sintomas talvez sejam mesmo os injectores.
          Em principio arranjo as cabeças dos injectores a 50.16 + IVA cada uma... conhece alguma casa que faça a troca e calibragem?

          Comentário


            #6
            Ainda há pouci tempo estava uma campanha na norauto de limpeza dos injectores a 40 euros. Norauto.. vale o que vale.. Se la fores mesmo com o carro para limparem os injectores,fica a observar o serviço e não vás em cantigas, pois o mais certo é eles só despejarem um liquido de limpeza de injectores para dentro do depósito. Se é fácil limpá-los tu DIY mode.. não sei. depende de carro para carro, mas eu por exemplo tenho um yaris 1000 dos novos e e tem que se desmontar borboleta, colector de admissão filtro de ar e mais uma série de coisas só para chegar à régua.. Não é mandatório que isto aconteça contudo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Porquito Ver Post
              Boas Pessoal...
              Tenho um pedido urgente!!!

              Durante a semana 21 a 28 vou estar de ferias e tenho de tratar, finalmente e infelizmente dos injectores do meu carro:

              MODELO: OPEL CORSA D
              TIPO: Diesel 75cv 1.3 CDTI
              MOTOR: Z13DTJ

              Gostava de saber casas de confiança no Porto, Gaia, Maia, etc... e que sejam da vossa confiança para levar a reparar!!!

              Não sei ao certo qual é o problema e apenas sei que demonstrou anomalia ao ligar à maquina no 3 e 4 injector... Gostava de poupar 60 euros ( 25 ligar a maquina e 35 desmontar os mesmos ), por isso se existir aqui algum mecânico que possa dizer como desmontar os mesmos, agradecia.. caso seja uma coisa tão fácil como retirar as velas!!!

              Agradecia imenso a vossa ajuda pessoal...!!!
              Boa noite
              sabias que os injetores têm codificação....... assim sendo desmontar e montar não é complicado mas e depois para codificar ? acho que só na marca .

              Comentário


                #8
                não faz sentido terem codificação, quanto muito é preciso acertar o caudal

                só 1 opinião

                Comentário


                  #9
                  O que para já era muito importante era saber um sitio onde eu pudesse fazer o exame!!!

                  Pediram-me 40 euros para desmontar e montar + teste diagnostico aos injectores... Algum sitio mais barato?

                  Comentário


                    #10
                    Gostava de partilhar o que sei ate agora... Bem pessoal, não há milagres e é caro em todo o lado!!!

                    O sitio mais barato que encontrei foi 590€ com IVA, reparar os 4 injectores e dois anos de garantia... acreditem que foi o mais barato!!! Já pediram preços astronómicos!!!

                    Posso dizer que nestes modelos não se deve por óleo no deposito pois com os novos common rail só vai mesmo é ***** a cena!!! Enfim... Agradeço ajuda pessoal..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X