Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinto de Segurança é peça única?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cinto de Segurança é peça única?

    No meu C2 o cinto de segurança está a ficar rompido. Não é nada de mais, mas chegou para um chumbo na inspecção e agora tenho que mudar aquilo. Queria saber se é possível mudar apenas a tal "cinta" ou se aquilo tudo é peça única.

    Será muito complicado de mudar também, caso seja possível?

    #2
    Mas rompeu com o uso ou por algum outro motivo?

    É que eu tinha ideia que era praticamente impossível isso romper, dado que é de um "tecido" preparado para suportar cargas bem fortes. No máximo já tenho visto é começarem a ficar ligeiramente coçados, sobretudo nas partes que têm mais contaco com a nossa roupa.

    Quanto a ser peça única, confesso que não faço ideia. Mas à partida deverá dar para tirares um e colocares o outro, mantendo os desenroladores e essas peças todas. Digo eu, não sei...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      Mas rompeu com o uso ou por algum outro motivo?

      É que eu tinha ideia que era praticamente impossível isso romper, dado que é de um "tecido" preparado para suportar cargas bem fortes. No máximo já tenho visto é começarem a ficar ligeiramente coçados, sobretudo nas partes que têm mais contaco com a nossa roupa.

      Quanto a ser peça única, confesso que não faço ideia. Mas à partida deverá dar para tirares um e colocares o outro, mantendo os desenroladores e essas peças todas. Digo eu, não sei...
      É isso mesmo. Está coçado, muito pouco mas já com algumas fibras soltas.

      Comentário


        #4
        Tem logica ser o conjunto completo, aliás eu preferia assim visto que vinha tudo novo

        Comentário


          #5
          não é dificil trocar, mas dá trabalho e demora algum tempo
          Em principio a citroen vende só o cinto (cinto com enrolador), mas em certas marcas ou modelos isso vem também em conjunto com o encaixe!

          se fores de Lisboa, posso ajudar na peça e na substituição

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            não é dificil trocar, mas dá trabalho e demora algum tempo
            Em principio a citroen vende só o cinto (cinto com enrolador), mas em certas marcas ou modelos isso vem também em conjunto com o encaixe!

            se fores de Lisboa, posso ajudar na peça e na substituição
            Obrigado pela ajuda, mas 50€ depois (vs 120+IVA na Citroen) já tenho o cinto "novo" encaixado. E não é uma operação muito difícil. Fazia aquilo sozinho, mas 2 é ainda melhor e tive a ajuda do meu pai.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X