Anúncio

Collapse
No announcement yet.

électrovalvula de controlo do turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    électrovalvula de controlo do turbo

    boa noite. hoje estava parado num semáforo, e com o radio desligado ouvia um barulho estranho vindo do motor uma coisa mesmo ao de leve. mal cheguei a casa abri o capo e fui ver a proveniência de tal ruído meti a mão nesta electrovalvula

    MOV04135 - YouTube

    vi que o barulho provem da vibração (tal e qual como um telemóvel quando vibra) que esta electrovalvula de comando do turbo faz. depois encontrei este video no you tube de uma megane 2 que também tem uma electovalvula igual

    Electrovalvula regulación del turbo - YouTube
    será normal a vibração e ruído nesta electrovalvula que existe nos megane III 1.5 dci 90 e 110 cv? peço o favor a quem tiver uma megane com esta motorização para verificar se também acontece o mesmo

    #2
    Segundo o que me disseram na renault é normal tenho sport tourer 1.5 dci 110 cv de 11/2009

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pirokito Ver Post
      boa noite. hoje estava parado num semáforo, e com o radio desligado ouvia um barulho estranho vindo do motor uma coisa mesmo ao de leve. mal cheguei a casa abri o capo e fui ver a proveniência de tal ruído meti a mão nesta electrovalvula

      MOV04135 - YouTube

      vi que o barulho provem da vibração (tal e qual como um telemóvel quando vibra) que esta electrovalvula de comando do turbo faz. depois encontrei este video no you tube de uma megane 2 que também tem uma electovalvula igual

      Electrovalvula regulación del turbo - YouTube
      será normal a vibração e ruído nesta electrovalvula que existe nos megane III 1.5 dci 90 e 110 cv? peço o favor a quem tiver uma megane com esta motorização para verificar se também acontece o mesmo
      Boas tardes
      Essa vibração é normal e nem sempre faz mas para ficares descansado consulta um mecanico que saiba.......

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X