Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas travoes - OMP Racing ou Stock?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas travoes - OMP Racing ou Stock?

    O 207 comeca a precisar de pads. Inicialmente estava a pensar meter as normais na revisao na PSA, mas entretanto interrogo-me se compensa comprar algo um bocado mais elaborado, como as OMP (OMP Racing - Racing equipments, Karting equipments, Vintages equipments, Tuning car, OMP Officina sportswear) ou outra marca com bom desempenho.

    Obviamente é carro para uso normal e nao para track days e tenho-o todo stock, no entanto boa travagem é algo que nunca é demais. A dúvida é se compensa ou é desperdicio por mais coeficiente de fricção face ao desempenho das normais... na configuração para o 207 RC pelo que vi no Ebay o conjunto frente+traseira fica por uns 260 Eur...
    Editado pela última vez por beowulf; 04 May 2012, 20:01.

    #2
    mete umas Ferodo Premium que para a utilização normal do carro chegam e sobram.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
      O 207 comeca a precisar de pads. Inicialmente estava a pensar meter as normais na revisao na PSA, mas entretanto interrogo-me se compensa comprar algo um bocado mais elaborado, como as OMP (OMP Racing - Racing equipments, Karting equipments, Vintages equipments, Tuning car, OMP Officina sportswear) ou outra marca com bom desempenho.

      Obviamente é carro para uso normal e nao para track days e tenho-o todo stock, no entanto boa travagem é algo que nunca é demais. A dúvida é se compensa ou é desperdicio por mais coeficiente de fricção face ao desempenho das normais... na configuração para o 207 RC pelo que vi no Ebay o conjunto frente+traseira fica por uns 260 Eur...
      De nada te servem uns grandes travões com uns pneus miseráveis.

      Mete umas pastilhas normalíssimas, se possível fora da marca. Com o que poupares mete uns pneus de jeito quando for necessário trocar.

      Comentário


        #4
        Juego delantero de 4 pastillas de freno para PEUGEOT 207 207 RC 1.6 THP 175cv a bajo precio

        tens brembo a 41 e trw a 31... dizem que as brembo são feitas pelas trw..

        Comentário


          #5
          ando com a mesma duvida
          ha uns tempos troquei de pastilhas e reparei que os travoes passaram a chiar, se bem que so a frio,durante as primeiras duas ou tres travagens.
          quando perguntei ao mecanico, ele disse-me que tinha havido uma mudança kk nas normas e agora as pastilhas ja nao tinham amianto ou coisa que valha e chiavam a frio
          sera que umas green stuff, ou omp ou kk outra dessas pastilhas especiais de corrida me resolve o problema da chiadeira?

          Comentário


            #6
            Acho que não vale a pena, o carro não vai travar mais. A diferença para essas pastilhas mais xpto é a resistência à "fadiga", logo se o carro é para utilização normal não notas nada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
              Acho que não vale a pena, o carro não vai travar mais. A diferença para essas pastilhas mais xpto é a resistência à "fadiga", logo se o carro é para utilização normal não notas nada.
              Mas para umas brincadeiras de vez em quando até fazem jeito.

              Não sei qual é a diferença de preço, mas se compensar com certas utilizações...

              Comentário


                #8
                Boas, tambem tenho um 207 embora o 1.6HDI, dentro de alguns km´s vou ter o mesmo problema. No entanto estava mais virado para as EBC Green Stuff, pelo que sei as EBC dão-se muito bem com os discos stock, as TW e bremo não faço ideia. Já tive ferrodo (a gama baixa) em outro carro e achei UMA PORCARIA, as de origem eram melhores.
                Relativamente ás EBC greenstuff, o carro não vai travar mais nem menos, vai é aguentar melhor a fadiga. Creio que a frio na 1ª/2ª travagem deverá chiar, elas só são "boas" a morno/quente, embora pelos reviews que li todos dizem bem delas mesmo a frio

                Comentário


                  #9
                  eb green stuff ficam quase ao dobro do preço de umas normais...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    eb green stuff ficam quase ao dobro do preço de umas normais...
                    Há pouco tempo troquei os 4 discos e respectivas pastilhas no meu carro e andei a ponderar comprar tudo da EBC..
                    Discos ranhurados e pastilhas Green Stuff. Ficava tudo em cerca de 500 euros... achei muito!

                    Acabei por comprar Discos Brembo e pastilhas Ferodo Premium por 240 euros. Estou satisfeito com a travagem.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X