Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relantin instável a frio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Relantin instável a frio

    Boa noite.

    Tenho um Peugeot 307 1.6 Hdi 90Cv e na ultima revisão que fiz troquei entre outras coisas o filtro de gasóleo.
    O que é certo é que desde essa troca o carro ficou com o relantim instável em frio.
    Quando ligo o carro o ponteiro das rotações fica a oscilar durante algum tempo, e noto que durante esse período de tempo, (cerca de 10seg) o carro deita mais fumo do que o habitual, ao arrancar com o carro noto também que o motor não desenvolve como antes da troca do filtro.
    Já troquei velas, o sensor do filtro e continua na mesma.
    Fui á Peugeot para fazer um diagnostico e o resultado foi que precisava de levar a válvula EGR, a mesma foi trocada ao abrigo da garantia mas o que é certo é que nada resolveu.
    Acham que o problema será mesmo do filtro de gasóleo que poderá ter alguma defeito??

    Obrigado
    Abraço

    #2
    Pode eventualmente ser o problema. Mas não é garantido.

    Nada como trocar o mesmo.

    Sabendo que filtro tem uma válvula de anti retorno, pode a mesma estar com pequena fuga e deixar haver retorno.

    Com isto, quando carro pega e havendo ar no circuito de combustível, leva a que haja esse soluçar.

    Mas como referi, não é garantido que seja, mas atendendo que foi umas das peças trocadas e que antes tudo estava bem...

    Comentário


      #3
      Tenho o mesmo problema no meu Grande Punto, fica instavel e passado uns minutos, 2 ou 3, ja fica normal.. Ja perguntei a outras pessoas com o mesmo carro dizem que e normal, perguntei ao meu mecanico diz que e normal, eu daqui a 3000 km vou limpar a EGR, se suspeitar mesmo que e do filtro do gasoleo entao quando fizer a revisao dos 90k troco outra vez, vamos la ver, quando tiveres novidades posta aqui, abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X