Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz injeção eletronica acesa NIssan micra 1.0 k12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz injeção eletronica acesa NIssan micra 1.0 k12

    Erro - sensor da cambota - Tenho um problema com o meu micra (2004) 1.0 k 12. A minha estória é a seguinte:Depois de acender a luz do motor no painel de instrumentos, que indica avaria na injeção eletrónica, que por sua vez no computador, acusa erro no sensor da cambota troquei, sensor, velas, filtro ar, limpei injetores... 250€ isto numa primeira fase...numa segunda fase visto que o problema se manteve, indicaram-me um mecânico que me disse que o problema teria a ver com o...ponto do motor. Decidi passar na Nissan para confirmar o veredicto e após me dizerem que seria realmente essa a avaria (90%) o valor do arranjo andaria nos 1000€.Voltando ao mecânico que me tinham indicado, o mesmo disse-me que por 750 € resolvia o tal problema. Assim fiz...deixei lá o carro 2 semanas, Depois de ir buscar o carro andei com ele 5000 km sem problema nenhum, até acender novamente...a luz. Volto ao mecânico que fica muito admirado com tal acontecimento, diz-me que pôs as peças novas no motor, o kit completo e que não compreendia porque a mesma luz tinha voltado a acender. Apagou a mesma...ainda andei com ela apagada, umas centenas de km. até acender...novamente. A partir dai, comecei a ter dificuldade em pegar o carro com o motor a frio. É preciso carregar no acelerador para ele pegar. Como passaram á 15 dias atrás, 10000km, fui mudar o óleo ao mecânico, que continua a dizer-me que não sabe e não entende qual o motivo da avaria persistir. Quem não sabe sou...eu.)... estou arrependido de não ter feito o arranjo na nissan.
    Algum membro terá ideia da avaria do micra?)

    Um abraço...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X