Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde adquirir guiadores com sistema airbag?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde adquirir guiadores com sistema airbag?

    Boas , não sei se já há um tópico a abordar este assunto...se sim as minhas desculpas. O motivo é urgente mas julgo que como eu haverá eventualmente outras pessoas com o mesmo problema. Possuo um velhinho Opel Corsa (B comercial de 1998 (gasóleo) 1682 cc ) que tem um problema algo complicado de resolver. O guiador. Basicamente a capa que cobre o sitio onde está alojado o airbag , está em perfeita decomposição, parte dela já desapareceu fazendo com que o dito airbag esteja visível.
    Ora na ultima inspecção que fiz os técnicos alertaram me para essa situação e foram até "bem amigos" ao fecharem os olhos a isso (ainda que na altura a coisa nao estivesse tão trágica como está a agora) mas avisaram me que na próxima revisão obrigatória o chumbo era garantido, caso a decomposição continuasse.
    Já tentei arranjar um em sucateiras cá da zona (sou de Aveiro) e numa delas realmente apareceu um guiador mas de 4 braços (o meu é de 3). e aqui surge a primeira pergunta que quero fazer:
    -Será que um guiador de 4 braços corsa também a diesel é compatível com um corsa que usa um guiador de 3 braços como o meu carro?

    ...e a segunda pergunta é:
    - Onde posso eu encontrar guiadores iguais ou "aplicáveis" ao meu carro sem que envolva ir á Marca Opel e largar no mínimo uns 300 euros ?

    Agradecia imenso que me pudessem dar algumas dicas porque o período da inspecção aproxima se (agosto) e eu continuo sem ver outra solução que não seja levá-lo mesmo á marca a de origem.

    Abraço

    #2
    Uma breve pesquisa por "volante corsa b" no OLX devolveu alguns resultados, um deles até em Aveiro. Pode ser uma boa solução

    Comentário


      #3
      OLX, CustoJusto, Leiloes.net....

      Aqui em Aveiro há uma ao pé da estação de serviço de Aveiro, a Impor2000. Podes tentar lá.

      Senão, em Santa Maria da Feira não faltam sucatas!

      Comentário


        #4
        Esse volante não é o igual a Astras, Vetras e companhia?

        Comentário


          #5
          Podes mudar de volante desde que o mesmo traga airbag, depois é só ligar. Epá, na pior da hipóteses metes um volante sem airbag e desligas a luz. Carros desse ano sem airbags são aos pontapés.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X