Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velas para carro a gasolina marca Continente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velas para carro a gasolina marca Continente

    Bom dia a todos,

    gostaria de saber se alguem já usou velas para carros a gasolina marca Continente, será que são boa? O meu Peugeot está a precisar de mudar as velas e vi no continente a 8.19eur as 4, resta saber se são boas, deu para ver que são fabricadas em França.
    se alguém me poder ajudar, agradecia,
    um abraço

    #2
    Ainda bem que este tópico foi aberto. Estava a ponderar comprar um filtro de ar Auchan e precisava de opiniões.

    Não, agora a sério, as minhas 4 velas originais custaram 17 euros. Por uns trocos, não vale minimamente a pena comprar algo que não deve ter a mesma qualidade.

    Comentário


      #3
      qual o preço de outras marcas?

      Comentário


        #4
        Tudo,(ou quase tudo) que é da marca Continente,é de qualidade aceitável.Se as velas não derem muito trabalho a montar,vale a pena experimentar.

        Comentário


          #5
          No Stand Barata custam quase 20 EUR na Peugeot 40 EUr

          Comentário


            #6
            Qual é o Peugeot? Que motor tem?

            Comentário


              #7
              Peugeot 106 1.0 de 6/97

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                Peugeot 106 1.0 de 6/97
                as do continente servem .

                Comentário


                  #9
                  Vela de ignição BERU - 0002335717 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Ignição/Pré-aquecimento - Vela de ignição - Vela de ignição - 0002335717

                  Ora vê aqui. Ficam a 12 euros (sem os portes). E a Beru é uma marca reputadíssima.

                  Comentário


                    #10
                    Já encomendou neste site alguma peça? qual o preço médio dos portes?

                    Comentário


                      #11
                      Já, sim. No meu caso os portes foram na casa dos 10 euros, mas o material que mandei vir (discos e pastilhas) é maior e mais pesado. Quer-me parecer que os portes para as velas podem ficar mais baratos, mas também não custa perguntar.

                      Comentário


                        #12
                        nao, o preço dos portes é único. 10€ quer mandes vir uma vela como amortecedores..

                        na oscaro é mais barato em termos de portes (8,80)

                        Comentário


                          #13
                          O meu Visa levou 4 velas do Continente. Custaram 7€ e tal e não tive nada de mal a reportar ! Eram Continente mas acho que as velas eram feitas pela Champion se não estou em erro

                          Comentário


                            #14
                            O local ideal para comprar material automóvel novo é nas casas de peças, que fornecem os mecânicos. Existe material de várias marcas consoante a qualidade, e os preços são justos. Os funcionários também sabem o que estão a vender, basta pedir a peça X para o carro Y.

                            Noutros locais certamente pagas mais, a qualidade é inferior, e não tens o atendimento.

                            Comentário


                              #15
                              Alguém sabe quais as velas ideais par um vectra 1.6 16v 12/2000 (z16xe).

                              Bosch FLR8LDCU estas fico bem servido?

                              obrigado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                O local ideal para comprar material automóvel novo é nas casas de peças, que fornecem os mecânicos. Existe material de várias marcas consoante a qualidade, e os preços são justos. Os funcionários também sabem o que estão a vender, basta pedir a peça X para o carro Y.

                                Noutros locais certamente pagas mais, a qualidade é inferior, e não tens o atendimento.

                                Ou então mandam-te com aquilo que querem escoar...

                                Comentário


                                  #17
                                  Idealmente o melho lugar para comprar peças é na secção de peças da marca. Pelo menos dentro dos vag, se alguma vez tocaram ou viram alguém de volta do etka, facilmente vão ver que podem haver peças que variam eu função do numero de chassis e muitas vezes existem avisos para certas unidades.

                                  Numa casa de peças acho que ninguém pede isso. Na marca também existem descontos, mas regra geral só se aplicam se o cliente pedir (true story). A percentagem do desconto varia em função do que compram, do vosso jeito e do tipo de peça. 10% penso que seja praticamente garantido, mas apertando bem dá para um pouco mais (já vi salvo erro no clubegolf uma factura com 20% de desconto).

                                  É óbvio que numa casa de peças é mais barato, acho que um mecanico conhecido deve ter descontos na ordem dos 40%, mas eu tenho uma teoria (se alguem quiser fundamento) que excluindo peças com defeito, a durabilidade de peças da marca é superior à concorrencia, compensando a longo prazo.

                                  Agora óbviamente que falar do dinheiro dos outros é facil, cada um sabe de si. Estou apenas a dar a minha opinião sem querer ofender ninguem que não partilhe da mesma. A vida não está fácil e tirar da mesa para por no carro não tem muita lógica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                    Ou então mandam-te com aquilo que querem escoar...
                                    pois... geralmente o que dá mais comissão/margem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                                      Idealmente o melho lugar para comprar peças é na secção de peças da marca. Pelo menos dentro dos vag, se alguma vez tocaram ou viram alguém de volta do etka, facilmente vão ver que podem haver peças que variam eu função do numero de chassis e muitas vezes existem avisos para certas unidades.

                                      Numa casa de peças acho que ninguém pede isso. Na marca também existem descontos, mas regra geral só se aplicam se o cliente pedir (true story). A percentagem do desconto varia em função do que compram, do vosso jeito e do tipo de peça. 10% penso que seja praticamente garantido, mas apertando bem dá para um pouco mais (já vi salvo erro no clubegolf uma factura com 20% de desconto).

                                      É óbvio que numa casa de peças é mais barato, acho que um mecanico conhecido deve ter descontos na ordem dos 40%, mas eu tenho uma teoria (se alguem quiser fundamento) que excluindo peças com defeito, a durabilidade de peças da marca é superior à concorrencia, compensando a longo prazo.

                                      Agora óbviamente que falar do dinheiro dos outros é facil, cada um sabe de si. Estou apenas a dar a minha opinião sem querer ofender ninguem que não partilhe da mesma. A vida não está fácil e tirar da mesa para por no carro não tem muita lógica.
                                      Com referencia da peça de origem, facilemente chegas ao equivalente...

                                      sabes que por exemplo a grande maioria senão todos os filtros dos VAG são fabricados pela MAHLE? na "marcar" por ter lá o logotipo pagas X+Y+Z , comprar um filtro MAHLE sem logotipo pagas X. Agora o filtro da marca é melhor porque?

                                      material de distribuição da VAG, é tudo INA e correias gates.. passa a ser mais durável se levar o logotipo vw/audi/seat/skoda ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                                        Idealmente o melho lugar para comprar peças é na secção de peças da marca. Pelo menos dentro dos vag, se alguma vez tocaram ou viram alguém de volta do etka, facilmente vão ver que podem haver peças que variam eu função do numero de chassis e muitas vezes existem avisos para certas unidades.

                                        Numa casa de peças acho que ninguém pede isso. Na marca também existem descontos, mas regra geral só se aplicam se o cliente pedir (true story). A percentagem do desconto varia em função do que compram, do vosso jeito e do tipo de peça. 10% penso que seja praticamente garantido, mas apertando bem dá para um pouco mais (já vi salvo erro no clubegolf uma factura com 20% de desconto).

                                        É óbvio que numa casa de peças é mais barato, acho que um mecanico conhecido deve ter descontos na ordem dos 40%, mas eu tenho uma teoria (se alguem quiser fundamento) que excluindo peças com defeito, a durabilidade de peças da marca é superior à concorrencia, compensando a longo prazo.

                                        Agora óbviamente que falar do dinheiro dos outros é facil, cada um sabe de si. Estou apenas a dar a minha opinião sem querer ofender ninguem que não partilhe da mesma. A vida não está fácil e tirar da mesa para por no carro não tem muita lógica.
                                        Embraiagem Sachs para C 200 Diesel - 240€
                                        Embraiagem Sachs/MB para C200 Diesel - 320€

                                        Pisca frontal para W202 na concorrência - 8€
                                        Pisca frontal para W202 na MB - 70€
                                        PS: Ambos têm tendência saltar devido à fragilidade dos apoios

                                        Há peças e peças. Nas de manutenção prefiro quase sempre a concorrência, já no que toca a pára-choques por exemplo, prefiro original usado (na caso da MB).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                          Com referencia da peça de origem, facilemente chegas ao equivalente...

                                          sabes que por exemplo a grande maioria senão todos os filtros dos VAG são fabricados pela MAHLE? na "marcar" por ter lá o logotipo pagas X+Y+Z , comprar um filtro MAHLE sem logotipo pagas X. Agora o filtro da marca é melhor porque?

                                          material de distribuição da VAG, é tudo INA e correias gates.. passa a ser mais durável se levar o logotipo vw/audi/seat/skoda ?
                                          Como disse é uma teoria que tenho, pode estar certa ou errada...

                                          Pelo que vi já ha uns anos valentes na internet, na produção de processadores da intel, ao inicio não há distinções, mas no fim de produzidos, ao melhor silicio dá-se o nome de Xeon, destinando-se ao mercado de servidores e os outros processadores chamavam-se na altura Pentium e eram destinados ao mercado doméstico.

                                          Não me admira que os fabricantes de automóveis façam o mesmo. Imagina uma embraiagem da Sachs. O desenho dela deve ter tolerâncias e para a Sachs há lá um buraco qualquer com uma tolerância de 0.001mm (valores ao calhas) e para eles está bom. Agora os fabricantes podem ser esquisitos e dizer "-Nós temos um controlo de qualidade muito apertado, só aceitamos embraiagens com um desvio máximo de 0.0005mm." O que tiver menos de 0.0005mm vai para os stocks dos fabricantes e leva o carimbo, o que tiver mais de 0.001mm vai para o lixo e o resto vai para as casas de peças por exemplo.

                                          Teoricamente com um controlo de qualidade mais apertado, a durabilidade do componente vai ser maior.

                                          Penso que é uma teoria PLAUSIVEL, mas se me disseres que existem peças onde tal não compensa concordo contigo, cabendo a cada um decidir o que fazer.

                                          O que é certo é que existe ai material da concorrência que não vale nada como foles da transmissão que se rasgam num instante, braços da suspensão que não duram nada, faróis que em pouco tempo ao sol ficam amarelos, etc.

                                          O carimbo não deve inflaccionar os preços muito (atenção que existem concessionários macacos), e acima de tudo para o cliente é uma garantia que serve para o carro e não tem o trabalho de ter de avaliar a relação preço/qualidade das milhentas marcas concorrentes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muito cuidado nesta questão das velas. Há motores que são muito sensíveis às velas que são metidas (p.e., os Fire da Fiat).

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X