Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 de 1998 - Problema piscas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 de 1998 - Problema piscas

    Acontece que os piscas ou não funcionam, ou funcionam por um bocado e param ou simplesmente não funcionam, já os 4 piscas funcionam bem.

    Já alguém teve este problema? O que poderá ser? Agradeço qualquer ajuda.

    #2
    Experimenta quando deixam de funcionar carregar levemente(Não até ligar) sobre o botão que liga os piscas de emergência. Se voltarem a funcionar é problema eléctrico.

    O meu carro fazia-me isto, deixavam de funcionar mas lá depois de ajeitar o botão dos piscas de emergência nunca mais deu problemas.

    Comentário


      #3
      verifica o relé

      Comentário


        #4
        No meu Punto TD, ontem quando ligava o pisca para a direita a itermitencia era mais rápida e não ligava o pisca direito traseiro. Abri o farol de trás, verifiquei a lâmpada estava boa depois começou a funcionar normalmente. Seria a relé???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HugoCabral6 Ver Post
          Experimenta quando deixam de funcionar carregar levemente(Não até ligar) sobre o botão que liga os piscas de emergência. Se voltarem a funcionar é problema eléctrico.

          O meu carro fazia-me isto, deixavam de funcionar mas lá depois de ajeitar o botão dos piscas de emergência nunca mais deu problemas.
          Obrigado a todos. Carregando no botão dos 4 piscas às vezes resolve o problema, mas cada vez é mais raro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
            No meu Punto TD, ontem quando ligava o pisca para a direita a itermitencia era mais rápida e não ligava o pisca direito traseiro. Abri o farol de trás, verifiquei a lâmpada estava boa depois começou a funcionar normalmente. Seria a relé???
            Não, devia ser só mau contacto na lampada que não estava a funcionar.

            Comentário


              #7
              Também acho as làmpadas tem 15 anos vou trocá-las mal compre umas novas!!! Depois voltou à intermitencia normal e o pisca já funcionava.
              Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
              Não, devia ser só mau contacto na lampada que não estava a funcionar.

              Comentário


                #8
                digo te já que como tambem aqui foi dito,relé.aconteceu me nos 2 puntos e no fiesta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                  Obrigado a todos. Carregando no botão dos 4 piscas às vezes resolve o problema, mas cada vez é mais raro.
                  Ao dizeres isto aponto para botão dos 4 piscas. Num XSI que houve ca por casa aconteceu exactamente o mesmo, ate se andou com um papelinho no botão a fazer pressao para os piscas funcionarem, chegou a uma altura que o papel já nao fazia nada, o botao foi substituido, não deu mais problemas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X