Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar motor vidro eléctrico Volvo s40 - sistema confort

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar motor vidro eléctrico Volvo s40 - sistema confort

    Tenho um Volvo S40 de 2000 em que o vidro eléctrico começou a fazer um ruído estranho e não sobe. Abri o forro da porta e subi-o para a posição de fechado até resolver o problema.
    Entretanto arranjei um motor usado na sucata, mas perguntaram-me se o meu era sistema confort, e eu disse que sim. E eles dizem que o têm lá não é.

    A minha questão é, será que o sistema confort tem a ver com o motor ou com o interruptor? Ou seja, será que o motor de um carro com sistema confort não dá num carro com sistema confort e o sistema continuar a funcionar?

    #2
    Penso que quando se referem a sistema "confort" seja para indicar que para alem do subir e descer enquanto se pressiona o botão, tem também a função de fechar todo só "com um clic", que se o teu s40 for igual à minha v40 é quando pressionas durante um segundo o botão e se largares o vidro continua sozinho até fechar/abrir todo.

    Do que vi, os elevadores de vidro vêm sempre com o conjunto todo, sendo separados nas denominações em confort e non confort. Mas como estas a comprar uma peça usada em separado, se calhar é tentares fazer uma comparação entre os dois motores (podem ter la uma referência que ajude a ver se são iguais ou não )
    Editado pela última vez por bernardoR; 20 May 2012, 18:40.

    Comentário


      #3
      Estive a ver o manual e não fala em nenhum sistema confort, apenas na função auto para o comando do vidro do condutor, no caso de vidros eléctricos.
      E esta função auto é só para descer.
      Portanto dá-me ideia que neste modelo os vidros eléctricos vêm sempre com esta função auto para o vidro do condutor, pelo que não deve haver problema.

      Comentário


        #4
        os motores devem ser iguais , normalmente essas pequenas diferenças estão em modulos eletronicos .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Tenho um Volvo S40 de 2000 em que o vidro eléctrico começou a fazer um ruído estranho e não sobe. Abri o forro da porta e subi-o para a posição de fechado até resolver o problema.
          Entretanto arranjei um motor usado na sucata, mas perguntaram-me se o meu era sistema confort, e eu disse que sim. E eles dizem que o têm lá não é.

          A minha questão é, será que o sistema confort tem a ver com o motor ou com o interruptor? Ou seja, será que o motor de um carro com sistema confort não dá num carro com sistema confort e o sistema continuar a funcionar?
          tenta ir a um electricista,pode não ser do motor,tive problemas com os vidros de um Civic na honda pedim me €700 fora mão de obra e resolvi o problema por menos de €100.

          Comentário


            #6
            Eu já arranjei por 50€ um motor na sucata, e quase de certeza que deve ser igual. Também se não for foi posso devolver.
            A mão-de-obra vai ser minha, a menos que a meio do processo eu comece a ver que é complicado demais, mas já vi uns videos no youtube e acho que consigo fazer a substituição.

            E é quase de certeza do motor, porque com uma ajuda o vidro sobe. Sem ajuda começa a fazer um barulho estranho e não sobre.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X