Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com fecho central do Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com fecho central do Peugeot 206

    Boa tarde a todos... Estou com um problema e preciso de uma luz urgentemente

    Tenho um Peugeot 206 de 07/1999 de 5P...
    O comando do fecho central já não funciona a muito, mas sempre tranquei bem as portas com a chave...
    Mas agora quando tranco com a chave, as portas trancam e voltam a abrir de imediato...
    É uma sorte quando o consigo trancar...

    Agora tenho algumas dúvidas, se poderem ajudar agradeço:
    -Alguém sabe a que se deve este problema?
    -Dá para "desligar" o fecho central e fechar cada uma das portas manualmente?
    -Se tiver que trocar o fecho central, podem-me dizer em que média de preços fica trocar?

    Fico à espera de respostas
    Se não perceberem o meu problema, digam que eu filmo o sucedido e coloco aqui

    #2
    Por vezes fios descarnados na porta levam a esse tipo de problemas erráticos. Isso costuma acontecer junto às dobradiças, quando os fios passam da carroçaria para a porta. Com o abre-e-fecha os fios vão roçando e vão descarnando, ficando às vezes a fazer contacto com a chapa (ela mesma usada como "fio" da instalação eléctrica).

    Comentário


      #3
      Eu tenho um saxo de 2000 que ao usar o comando para fecho central acontece exactamente o mesmo que a ti, mas com a chave funciona td bem, tirando a parte que não abre 2 portas.

      Comentário


        #4
        Esqueci-me de mencionar que por vezes quando tranco o carro há uma porta que não tranca, tenho que a trancar manualmente...

        Mas falando de preços, alguém faz ideia por quanto fica em média compor este problema?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mcarlossilva17 Ver Post
          Esqueci-me de mencionar que por vezes quando tranco o carro há uma porta que não tranca, tenho que a trancar manualmente...

          Mas falando de preços, alguém faz ideia por quanto fica em média compor este problema?

          Isso é mais um sintoma do que já foi dito: mau contacto ou fios desligados nessa porta.

          Comentário


            #6
            Aconteceu parecido no meu 206 à cerca de 1 ano. Quando fechava com o comando, os "trincos" desciam e imediatamente a seguir subiam. À chave fechava bem.

            Teve de ser substituido o trinco elétrico do lado do pendura que arranjei usado por 40€.

            Comentário


              #7
              Como descobriste que era o tinco do lado do pendura?

              Comentário


                #8
                Basta o trinco não mexer completamente para ser detectado "porta aberta". Normalmente desmonta-se a forra da(s) porta(s).

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X