tenho um golf tdi 115 do ano 2000 que está com problemas de motor..é assim eu poderia colocar um motor 130 no meu carro?agradeço respostas
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golf tdi com problemas
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Sim é sempre possível, agora se compensa em €€ já são contas a fazer, os motores ate devem ser iguais o que muda é turbo injectores etc não tenho a certeza mas deve passar users por cá que devem perceber mais sobre estes motores e já te dizem.
Assim por alto deves ter de mudar motor, turbo, caixa de velocidades e centralina.
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Originalmente Colocado por HugoCabral6 Ver PostGastar por gastar gasta mais um bocado e ficas com algo melhor Reparar o existente não compensa. Os famosos golfs e seats que bebem óleo(Por feiteio, e mais aquando de avaria) e isso foi dito pelo próprio gerente de oficina da volkswagen aqui nos Açores.
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Originalmente Colocado por hugo19791 Ver Postgasta oleo que é uma loucura e já foi retificado,tou cheio de gastar dinheiro neste motor...
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Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver PostJá te disse no outro tópico que de certeza que a cabeça está mal rectificada, originando isso esse consumo de óleo. Em principio, cabeça + junta NOVA deve resolver o problema. Mas só abrindo o motor para ver o estado da cabeça.
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Originalmente Colocado por hugo19791 Ver Postserá um trabalho a rondar que valores??
Se não me estou a enganar, o meu tio pagou 16h de mão de obra a 34€ + IVA. Já não me lembro qual era a taxa do IVA, mas pagou cerca de 660€ em mão de obra. Tudo o resto foi peças.
Entre 3000€ numa cabeça que pode já ter levado meio bloco atrás, podes tentar comprar na VW um motor reconstruido com 0 kms e 2 anos de garantia.
Mas não sei se compraste o carro novo, se o queres ter por muitos anos e muito menos sei se te aceitam o motor para o plano das peças reconstruidas.
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Isso de gastar muito óleo estamos a falar de quantos litros por cada 1000km?
Nem só pelo bloco se perde óleo. Pode tanto sair pela junta, e sair para o circuito da água, ou sair pela junta e sair pelo escape. Podem ser os segmentos que já não vedam devidamente, pode ser o turbo que está com folgas, pode ser a bomba de óleo que faz pressão a mais e obriga o óleo a passar pelos segmentos, juntas e afins. Antes de gastares mais dinheiro devias se calhar trocar de mecânico, ás vezes o problema precisa de ser visto de outra forma para ser entendido.
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Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver PostIsso de gastar muito óleo estamos a falar de quantos litros por cada 1000km?
Nem só pelo bloco se perde óleo. Pode tanto sair pela junta, e sair para o circuito da água, ou sair pela junta e sair pelo escape. Podem ser os segmentos que já não vedam devidamente, pode ser o turbo que está com folgas, pode ser a bomba de óleo que faz pressão a mais e obriga o óleo a passar pelos segmentos, juntas e afins. Antes de gastares mais dinheiro devias se calhar trocar de mecânico, ás vezes o problema precisa de ser visto de outra forma para ser entendido.
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Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver PostNo passat do meu tio, na marca foram cerca de 3000 já com iva. Atenção que levou uma cabeça nova que custou 1000 e muitos €.
Se não me estou a enganar, o meu tio pagou 16h de mão de obra a 34€ + IVA. Já não me lembro qual era a taxa do IVA, mas pagou cerca de 660€ em mão de obra. Tudo o resto foi peças.
Entre 3000€ numa cabeça que pode já ter levado meio bloco atrás, podes tentar comprar na VW um motor reconstruido com 0 kms e 2 anos de garantia.
Mas não sei se compraste o carro novo, se o queres ter por muitos anos e muito menos sei se te aceitam o motor para o plano das peças reconstruidas.
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